Xiaomi Pocophone F2: Algumas das suas especificações reveladas

Filipe Alves

Xiaomi Pocophone F2: Algumas das suas especificações relevadasNão falta vontade em ver o novo Xiaomi Pocophone F2 no mercado. Visto que o primeiro Pocophone foi um sucesso inesperado, acredita-se que o segundo modelo possa seguir a tendência.

Ainda que pouco se saiba sobre o smartphone até ao momento, hoje temos uma boa fuga de informação que nos pode confirmar algumas das suas especificações.

Vê ainda: Google Fit quer-te ajudar a entrar em 2019 com hábitos saudáveis

Ainda assim, vale a pena ter em consideração que esta é a primeira fuga de informação sobre o smartphone. Ou seja, ainda muito pode mudar. Será um smartphone que garantidamente andaremos atentos.

Xiaomi Pocophone F2 com as mesmas especificações do F1?

De acordo com as informações da GeekBench, o Xiaomi Pocophone F2 chegará com 6GB de memória RAM e o processador Qualcomm Snapdragon 845. Assim sendo, caso estes rumores sejam verdade, o sucessor do Xiaomi Pocophone contará com o mesmo processador e mesma RAM do antecessor. No mínimo questionável.

Podemos então assumir que o Xiaomi Pocophone F2 poderá vir a trazer uma qualidade de construção e design diferente. Visto que os internos serão os mesmos, não há muita justificação em trazer um dispositivo idêntico.

Contudo, como tinha referido, é importante manter os pés assentes no chão. O Xiaomi Pocophone F1 em agosto de 2018. Isto indica que se o Pocophone chegar em fevereiro são 6 meses depois do primeiro topo de gama. Algo que já é habitual ver nos equipamentos da Xiaomi.

Ainda que não seja um amante de atualizações de hardware de 6 em 6 meses, parece que este é o futuro que caminhamos. Porém, se a marca adiar um pouco mais o seu lançamento teríamos o sucessor com o novo processador Snapdragon 855.

Em suma, ainda ada é garantido. Preferia ver o Xiaomi Pocophone F2 com o hardware mais recente, porém, compreendo se investirem no mesmo processador. Afinal de contas é um smartphone destinado ao budget.

Editores 4gnews recomendam:

Google Gmail adiciona nova possibilidade que vais adorar!

Fortnite é a ‘galinha dos ovos de ouro’ que tantas empresas procuram!

Huawei: Donald Trump poderá dar golpe final à marca nos EUA

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.