Xiaomi POCO X6 Pro surpreende com a sua pontuação na AnTuTu

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A poucos dias da apresentação oficial do Xiaomi POCO X6 Pro, a empresa chinesa continua a promover os trunfos deste smartphone. Desta feita, o foco está no desempenho do equipamento, demonstrando todo o seu poder.

Para tal, a empresa optou por divulgar a pontuação que o POCO X6 Pro arrecadou na conhecida plataforma AnTuTu. Com uma pontuação global de 1.464.228 pontos, este equipamento de gama média / alta não deixa ninguém indiferente.

Xiaomi POCO X6 Pro ultrapassa a barreira dos 1,4 milhões de pontos na AnTuTu

Os testes de benchmark são várias vezes utilizados como barómetro antes da compra de um novo smartphone. Assim sendo, os valores obtidos pelo POCO X6 Pro são já um grande chamariz para quem procura um novo dispositivo Android.

POCO X6 Pro AnTuTu

Ciente dessa realidade, a Xiaomi insta o entusiasmo dos fãs ao tentar equiparar o POCO X6 Pro a um verdadeiro topo de gama. Em rigor, a empresa questiona se "o POCO X6 Pro consegue igualar-se a um telefone topo de gama?"

Como é sabido, o POCO X6 Pro será a versão global do Redmi K70E que também obteve uma pontuação acima dos 1,4 milhões de pontos na AnTuTu. Isto significa que o novo smartphone da POCO não abdicou de nenhum desempenho face ao modelo lançado na China.

Um dos responsáveis por este valores é o processador usado no POCO X6 Pro. Este contará com um MediaTek Dimensity 8300, um dos melhores SoC´s de gama alta da empresa chinesa.

Além disso, virá com uma grande câmara de vapor encarregue da refrigeração do smartphone. Tudo para que este possa manter o pico máximo de desempenho durante um maior período temporal.

POCO X6 Pro chegará já com a HyperOS instalada

Outro dado importante que a Xiaomi já confirmou tem que ver com o software do POCO X6 Pro. Para contentamento dos fãs, sabe-se agora que este modelo chegará com a HyperOS instalada de fábrica.

POCO X6 Pro HyperOS

Isto significa que o POCO X6 Pro será o primeiro smartphone a chegar aos mercados globais com a HyperOS instalada de origem. Ainda que outros modelos da Xiaomi já tenham sido atualizados para este software fora da China, nenhum foi lançado com o mesmo.

Estes dados reforçam o entusiasmo a envolver o lançamento do POCO X6 Pro. Tal acontecerá no dia 11 de janeiro, altura em que ficaremos a conhecer todos os pormenores deste interessante equipamento de gama alta.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.