Xiaomi POCO X4 Pro 5G e POCO M4 Pro chegam com oferta tentadora

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A POCO, marca independente da Xiaomi, apresentou no dia 28 de fevereiro dois dos smartphones que mais prometem dar que falar nos próximos tempos. Os POCO X4 Pro 5G e POCO M4 Pro chegam ao mercado para o segmento de gama-média, com características interessantes por preço baixo.

À semelhança de outros smartphones da Xiaomi lançados recentemente, ambos os equipamentos chegam com uma oferta tentadora. Em comunicado, a POCO anunciou que os compradores dos POCO X4 Pro 5G e M4 Pro terão direito a dois meses de YouTube Premium gratuitos.

Este serviço disponível para os dois dispositivos não chega ativo de fábrica. Os compradores podem ativá-lo assim que desejarem após a compra do equipamento, sendo a ativação da oferta válida até 31 de janeiro de 2023.

Poco

Que vantagens te dá o YouTube Premium?

O YouTube Premium é a modalidade paga do YouTube que te permite ver vídeos sem que para isso tenhas de ver os (irritantes) anúncios. Além disso, também dá a possibilidade de veres conteúdo em fundo (enquanto usas outra app) ou mesmo com o ecrã desligado.

Outra possibilidade que te fica disponível é descarregares vídeos para veres/ouvires offline. Além disso, tens também acesso ao YouTube Music (concorrente de serviços como o Spotify), e que tem disponíveis mais de 80 milhões de músicas.

Para ativares o YouTube Premium no teu novo POCO X4 Pro 5G ou POCO M4 Pro, basta abrires a app do YouTube. Imediatamente te vão aparecer as instruções de como o ativares, e basta segui-las.

Ao comprares um dos novos Redmi Note 11, 11S 11 Pro e 11 Pro 5G também tens acesso a dois meses de YouTube Premium. Os Xiaomi 11 Lite 5G NE, Xiaomi 11T e 11T Pro também são abrangidos por esta promoção, mas com três meses gratuitos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.