Xiaomi Pad 7 Pro será um dos melhores tablets em 2024 (confere os specs)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A linha de tablets Android da Xiaomi é bastante popular junto dos consumidores, sobretudo pela sua relação qualidade/preço. Com 2024 a aproximar-se a passos largos, é tempo de olhar para o que será o Xiaomi Pad 7 Pro.

Este modelo é agora motivo de notícia porque ficamos a conhecer as primeiras especificações. Como se esperaria, será um modelo de topo, dotado de boas características técnicas.

Especificações do Xiaomi Pad 7 Pro dão boas expectativas

As informações foram divulgadas pela publicação GSMChina, contudo, ainda não possuem um carácter oficial. Por isso, aconselhamos alguma cautela com estes dados até que mais informações o corroborem.

Xiaomi Pad 7 Pro

Com efeito, tudo indica que o Xiaomi Pad 7 Pro contará com um ecrã LCD de 10 polegadas com uma resolução 1480 x 3267 pixels. Contará ainda com uma elevada taxa de atualização de 144 Hz, ideal para multimédia e gaming.

No que concerne ao seu processador, teremos um Snapdragon 8 Gen 2 no seu interior. Trata-se de um dos melhores SoC´s de 2022 que certamente lhe dará um desempenho fluído e capaz de aguentar com praticamente tudo o que lhe exijas.

Na sua traseira estarão duas câmaras fotográficas com um sensor principal e um de profundidade. Nota ainda para a presença de quatro colunas estéreo ideais para ver filmes e séries no tablet.

Em suma, temos um conjunto de especificações que atestam a qualidade de topo que o Xiaomi Pad 7 Pro representará. Será um equipamento premium que representará o melhor que a tecnológica chinesa tem para oferecer neste segmento.

Por enquanto, ainda não temos dados que apontam para a data de apresentação deste produto, nem tampouco o seu preço. Informações que certamente ficaremos a conhecer brevemente.

Em Portugal, encontras todos os produtos XIAOMI com certificação, suporte local e certificado de garantia para o mercado europeu, nas 19 lojas oficiais Xiaomi Store ou em www.xiaomistore.pt

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.