Xiaomi Pad 6: já é conhecida a velocidade de carregamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi pode já estar a preparar os seus próximos grandes lançamentos para o mês de maio. Aí poderemos ficar a conhecer oficialmente o Xiaomi Pad 6 e também o Xiaomi Pad 6.

Agora surgiram online certificações de ambos os equipamentos, que acabam por revelar as velocidades de carregamento. E parece que a Xiaomi vai optar por estratégias diferentes face aos modelos mais recentes lançados.

Xiaomi Pad 6 deve optar por carregamento de 67

Já no caso do Xiaomi Pad 6, promete haver um salto face à anterior geração. O produto com o número de modelo 2304RP50C foi certificado com velocidade de carregamento de de 67 W. Recorde-se que a anterior geração chegou com carregamento de 33 W.

Xiaomi 13 Ultra é esperado com carregamento de 90 W

O Xiaomi 13 Ultra foi certificado com o número de modelo 2304FPN6DC na entidade 3C na China, com velocidade de carregamento máxima de 90 W. Recorde-se que os Xiaomi 13 e Xiaomi 13 Pro já lançados globalmente chegaram ao nosso mercado com 67 e 120 W, respetivamente.

xiaomi pad
Certificação na 3C ao Xiaomi Pad 6 e Xiaomi 13 Ultra

A confirmar-se a chegada aos mercados globais, o Xiaomi 13 Ultra será um passo ainda mais além do Xiaomi 13 Pro. Devemos esperar um ecrã 2K, Snapdragon 8 Gen 2 e câmaras melhoradas com o sensor IMX989 à cabeça.

Para o Xiaomi Pad 6, a marca pode estar a revelar estratégias diferentes, visto que também se espera uma versão Pro. A versão base é esperada com o Snapdragon 870, face ao Snapdragon 8+ Gen 1 da versão Pro.

Devemos ainda esperar um ecrã IPS LCD de 11 polegadas com taxa de atualização até 144 Hz na versão Pro do tablet.

Editores 4gnews recomendam:

Desativar verificaçãoSugestões Premium

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.