Xiaomi: novo gadget MIJIA será o teu melhor amigo nos dias frios de inverno

Mónica Marques
Comentar

Entre todos os novos lançamentos na linha MIJIA da Xiaomi, este novo equipamento terá sido o mais discreto de todos.

Trata-se do novo aquecedor inteligente MIJIA Graphene Baseboard que é capaz de aquecer uma divisão da casa em apenas 3 segundos!

Novo MIJIA Graphene Baseboard tem uma potência de 2.200 watts e aquece uma divisão em apenas três segundos

aquecedor Xiaomi MIJIA Graphene Baseboard
Crédito@Xiaomi

Durante esta última semana, a Xiaomi lançou vários produtos na sua linha MIJIA, mais direcionada para a casa e bem-estar do consumidor. Um dos lançamentos mais discretos foi, sem dúvida, o novo aquecedor MIJIA Graphene Baseboard que chega com um design assente em formas simples e elegantes que combinam com qualquer decoração.

O seu design alongado não só lhe confere carácter como também ajuda a um funcionamento mais eficaz. E por falar nisso, o novo MIJIA fornece uma potência de 2.200 watts e graças aos elementos duplos em aquecimento de grafeno é capaz de aquecer uma divisão em apenas três segundos!

A sua forma alongada, por outro lado, também suporta o fluxo de calor projetado para toda a divisão.

Mas mais importante ainda, o calor que emite hidrata o ambiente, não o deixando ficar saturado, como acontece com outros equipamentos deste género.

Aquecedor Xiaomi MIJIA Graphene Baseboard
Crédito@Xiaomi

O novo aquecedor MIJIA adota também a conversão de frequência contínua de temperatura constante inteligente e permite personalizar livremente a temperatura ambiente ideal entre 16 e 28 graus centígrados.

Fornece resistência à água através do padrão IPX4, o que significa que pode ser utilizado na casa de banho, durante o duche, sem causar problemas.

E para que a convivência com este aquecedor MIJIA seja totalmente segura, o modelo está equipado com proteção contra sobreaquecimento, corte automático de energia e proteções para crianças, entre outros elementos.

Será, para já, disponibilizado apenas no mercado chinês, mas a marca não avançou com valores específicos para o seu preço. Infelizmente, também não partilhou informações sobre a disponibilidade deste desejável aquecedor no mercado europeu.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. Email:monicamarques@4gnews.pt