Xiaomi MIJIA Cross-door 520L: o frigorífico que nunca tem falta de espaço

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de lançar mais um equipamento na sua linha MIJIA que rapidamente se vai tornar numa presença indispensável na tua cozinha.

Com o novo frigorífico Cross-door nunca vais sofrer do problema de falta de espaço, graças à capacidade de 520 litros e 18 compartimentos incluídos.

MIJIA Cross-door 520L: o novo frigorífico inteligente da Xiaomi com 18 compartimentos

Frigorífico Xaomi MIJIA Cross-door 520L
Crédito@Xiaomi

A Xiaomi tem vindo a ampliar a sua linha MIJIA que inclui equipamentos direcionados para o lar e para facilitar a rotina diária de todos nós. Desta vez, está a lançar um novo frigorífico inteligente que vai acabar com a falta de espaço para armazenar e conservar os alimentos.

O novo MIJIA Cross-door tem nada mais nada menos que 18 compartimentos, desenvolvidos para acomodar nas melhores condições cada alimento ou bebida. A capacidade de 520 litros está dividida em duas áreas: 352 litros para refrigeração (parte superior e 168 litros (na zona inferior) para congelação.

Conta também com duas gavetas independentes, concebidas para armazenar separadamente fruta e legumes e manter estes ingredientes com os nutrientes e frescura necessários.

Já a zona de congelação de 168 litros está dividida em seis secções, sendo que todas contam com uma força de congelamento de 6,0kg/12h. Tudo para que se efetue uma rápida congelação, de forma a manter o sabor original dos alimentos.

Melhor: o novo MIJIA Cross-door 520L está equipado com tecnologia no-frost e frosting automático inteligente. Tal significa que não permite a formação de gelo, além de eliminar a necessidade de descongelar, periodicamente, a zona de congelação.

Frigorífico Xiaomi MIJIA Cross-door 520L
Crédito@Xiaomi

Já para evitar odores desagradáveis, o mais recente frigorífico da Xiaomi conta com um módulo antibacteriano e desodorizante de iões de prata que absorvem, de forma eficaz e rápida, as moléculas de odor.

O MIJIA Cross-door 520L dispõe ainda de três modos de congelação. A saber: modo inteligente, Super Cool e Super Freeze. Graças ao suporte para conexão com a aplicação MIJIA, estes modos podem ser selecionados remotamente para ajustar a temperatura de congelação.

O novo frigorífico MIJIA está agora disponível, no mercado chinês, para pré-reserva por um custo de 2.499 yuans, aproximadamente 350 euros. Infelizmente, a marca chinesa não avançou informações sobre a sua disponibilidade global.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt