Xiaomi: novo equipamento MIJIA para cuidar de ti e do teu bem-estar

Mónica Marques
Comentar

A linha MIJIA da Xiaomi é conhecida pelos seus produtos para cuidar do lar, mas eis que a marca chinesa está a surpreender o mercado com um novo equipamento que chega para cuidar de ti.

Trata-se de um novo produto que não só permite lavar os pés com água aquecida, como também proporcionar uma sessão de massagem sempre bem-vinda.

Novo equipamento MIJIA fornece de até três técnicas de massagem

Xiaomi MIJIA massajador de pés
Crédito@Xiaomi

A linha MIJIA da Xiaomi regista bastante sucesso entre os utilizadores e é conhecida, sobretudo, pelos produtos direcionados para a casa que facilitam todas as tarefas domésticas. No entanto, a marca chinesa está a surpreender tudo e todos com um novo equipamento MIJIA que, desta vez, se destina a cuidar… de ti!

De forma inesperada, a Xiaomi está a lançar um novo equipamento que permite dar um banho relaxante aos pés e uma massagem reparadora. É portátil e dobrável, além de contar com tudo o que é preciso para terminar um dia difícil da melhor maneira.

Xiaomi MIJIA massajador de pés
Crédito@Xiaomi

O novo produto MIJIA está equipado com uma haste de rosca dupla elétrica que pode ser levantada ou baixada através de um mecanismo elétrico. Tudo para que não te esforces e possas usufruir das funcionalidades do equipamento.

Integra movimento de massagem automático que consegue trabalhar em três áreas diferentes dos pés, assim como utilizar três técnicas de massagem distintas. Conta também com massagem de três segmentos, capaz de fazer uma cobertura ponto a ponto das solas dos pés, arcos e calcanhares.

De acordo com a própria Xiaomi, este tipo de massagem é o equivalente a uma massagem com três mãos em simultâneo.

Xiaomi MIJIA massajador de pés
Crédito@Xiaomi

Por sua vez, a almofada de massagem em borracha macia, evita que as solas dos pés fiquem em contacto direto com o disco de massagem. Tal significa que o mecanismo de massagem afete, de forma negativa, a pele sensível da zona inferior dos pés.

O novo equipamento MIJIA não necessita de uma troca frequente de água quente. Tudo graças ao sistema de aquecimento DPS e a uma camada de alumínio que permite um aquecimento mais rápido da água.

Conta ainda com um termostato (em forma de borboleta) e um detetor de temperatura da água, sendo que esta pode ser ajustada entre os 35ºC e 48ºC.

Xiaomi MIJIA massajador de pés
Crédito@Xiaomi

O novo equipamento MIJIA inclui também um temporizador automático entre os cinco e 60 minutos, além de poder ser integrado em qualquer ecossistema inteligente da Xiaomi. Nesse sentido, fornece suporte para a aplicação MIJIA, através da qual pode ser controlado remotamente e até por comandos de voz.

O equipamento foi agora disponibilizado no mercado chinês por 799 yuans, ou seja, aproximadamente 115 euros. Infelizmente, a marca não avançou informação sobre a sua disponibilidade global.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. Email:monicamarques@4gnews.pt