Xiaomi: nova liquidificadora MIJIA para bebidas perfeitas sem o trabalho de limpar depois

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi acaba de ampliar a sua família de produtos MIJIA com um novo equipamento que vai fazer as delícias (literalmente) dos apreciadores de bebidas de fruta e/ou sopas.

Trata-se de uma nova liquidificadora com quatro litros de capacidade que traz consigo a tão útil funcionalidade de auto limpeza.

Nova liquidificadora Xiaomi MIJIA está equipada com função de auto limpeza

liquidificadora Xiaomi MIJIA
Crédito@Xiaomi

A linha MIJIA para a casa é uma aposta clara da Xiaomi que nos últimos tempos tem vindo a aumentar esta família de produtos com vários novos lançamentos. Hoje, a marca chinesa está a disponibilizar no mercado chinês mais um equipamento inovador que terá um lugar de destaque na cozinha.

A nova liquidificadora Xiaomi MIJIA tem quatro litros de capacidade e ajuda-te a confecionar, de uma forma simples e rápida, qualquer tipo de bebida e/ou sopas.

liquidificadora Xiaomi MIJIA
Crédito@Xiaomi

De acordo com a própria Xiaomi, a nova MIJIA permite misturar, limpar e esterilizar com apenas um clique. Mas o melhor de tudo é que assim que finaliza o processo de confeção, ativa a limpeza automática que evita a árdua tarefa de a limpar manualmente.

A liquidificadora está equipada com três tipos de limpeza. A saber: água que atua diretamente nas lâminas, limpeza a uma temperatura de 75 graus e ainda esterilização a vapor a temperaturas mais elevadas.

A MIJIA integra uma lâmina de aço inoxidável, composta por seis partes cortantes, com capacidade para cortar os alimentos e triturá-los rapidamente, fornecendo assim um sabor mais delicado e repleto de nutrientes.

liquidificadora Xiaomi MIJIA
Crédito@Xiaomi

Por outro lado, dispõe igualmente de nove configurações de controlo de velocidade que podem ser ativadas manualmente.

O modelo conta com um depósito com 4 litros de capacidade, integrando ainda um modo de preservação de calor. Uma vez ativada esta função, a MIJIA consegue preservar calor contínuo por um período de até quatro. O que significa que consegues manter a sopa quente até chegarem todos os convidados do jantar.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt