Gillette lança a 'última máquina de barbear que vais ter de adquirir'

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O mais recente lançamento digno de registo da Gillette Labs em Portugal promete dar que falar. Esta divisão premium da marca acaba de lançar a primeira máquina de barbear com uma barra exfoliante integrada.

Esta promete combinar o barbear e a exfoliação em apenas uma passagem e sem esforço. O melhor é que o seu cabo metálico elegante e premium vem protegido com garantia vitalícia, “tornando-a provavelmente a última máquina de barbear que os homens terão de adquirir”.

Gillette Labs Máquina De Barbear Com Barra Exfoliante

“Congratulamo-nos com a nova geração de barbear”, assegura Nuno Constant, Senior Director da P&G Grooming Iberia. “Sabemos que muitos homens encaram o barbear como uma rotina desagradável e trabalhosa mas não será mais assim”, remata.

Os detalhes da Gillette Labs Máquina De Barbear Com Barra Exfoliante

Esta barra de exfoliação integrada remove a sujidade e resíduos antes que a lâmina entre em contacto com a pele. Além disso, possui a tecnologia de cinco lâminas mais avançada de Gillette para um barbear rápido e fácil.

Gillette Labs Máquina De Barbear Com Barra Exfoliante

A sua base de metal incorpora um suporte magnético para manter a máquina na posição vertical. Tal significa que não é apenas conveniente e elegante para ter na casa de banho, mas também a mantém limpa, seca e pronta a usar.

A Gillette afirma que esta é a sua maior inovação já feita, e pretende superar o lançamento da Gillette Fusion de 2006. “Recebemos uma resposta muito positiva de homens que já experimentaram a nova Gillette Labs com barra exfoliante. Temos a certeza que é o melhor lançamento da nossa história”, adicionou Nuno Constant.

Adicionalmente, a marca lançou uma nova linha de cuidados com a pele, incluindo espuma e gel de barbear, sem álcool, parabenos e sulfatos. Estes produtos hidratam e suavizam a barba, criando uma camada de proteção na pele que reduz o atrito. Prometem deixar uma sensação fresca e relaxante.

Gillette Labs Máquina De Barbear Com Barra Exfoliante

Preço e disponibilidade da Gillette Labs Máquina De Barbear Com Barra Exfoliante

A nova Gillette Labs Máquina De Barbear Com Barra Exfoliante e Estojo De Viagem chegam a Portugal com um preço de venda ao público de 26,49 €. No entanto, em promoção de lançamento podem ser adquiridos com um PVP de 19,87 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.