Xiaomi Mijia Elvis OTR a nova coluna portátil FM e Bluetooth

David Ventura
Xiaomi Mijia Elvis OTR Rádio FM coluna altifalante Bluetooth
Xiaomi Mijia Elvis OTR a nova coluna portátil FM e Bluetooth

A Xiaomi está constantemente a aumentar o seu leque de produtos e não falo só de smartphones. Tudo isto graças às suas subsidiárias que crescem de acordo com a filosofia da gigante tecnológica chinesa e que assim formam o seu ecossistema.

A Mijia é uma das marcas subsidiárias da Xiaomi que tem trazido ao consumidor produtos do dia-a-dia, com a qualidade e compromisso que a gigante chinesa nos tem vindo a habituar.

Vê ainda: Xiaomi Mi MIX 3 pode empalidecer face ao Huawei Mate 20 Pro

Em Setembro noticiamos o lançamento de uma coluna de estilo vintage inspirada no Rei do Rock N' Roll, Elvis Presley, a coluna Atomic Player B612. Ao que tudo indica a Mijia apresenta-nos mais uma versão dessa mesma coluna.

Por conseguinte, teremos aqui um produto com características que certamente a farão mais versátil, a Xiaomi Mijia Elvis OTR - "On The Road". Em suma, com a capacidade também para ser rádio FM.

Características da Xiaomi Mijia Elvis OTR

Trata-se de uma coluna que invoca o espirito dos anos 60, com uma construção de liga de aluminio e zinco em duas tonalidades: castanho e verde vintage. Em primeiro lugar ora vejamos a nova coluna Xiaomi Mijia Elvis OTR aumentou consideravelmente as suas dimensões fisicas: 87,5 mm de largura x 57 mm altura x 65 mm profundidade, com um peso de 188 gramas. Por conseguinte sem assim comprometer a portabilidade da coluna, ainda terás de oferta uma bolsa de transporte.

Xiaomi Mijia Elvis OTR Rádio FM coluna altifalante Bluetooth
Este é o aspecto do produto. Um Look bastante vintage.

Para apimentar as coisas, esta coluna incorpora entrada auxiliar de audio jack 3.5mm. Tem carregamento via cabo micro usb bem como a conectividade Bluetooth. A Xiaomi afirma que a coluna Xiaomi Mijia Elvis OTR atinge uma potencia de 5W.

Conectividade Bluetooth, Rádio FM e muito mais!

Note-se que esta potência é atingida quando ligada quer por cabo micro usb quer por jack 3.5mm. Todavia, chega apenas a 2W quando conectada via Bluetooth para não consumir tanta energia.

Por fim, o preço de cerca de 50€ poderá ser algo elevado para um gadget como este. No entanto, o fator preço não será uma condicionante para quem aprecia artigos de estilo vintage.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung responde à Huawei e ao Mate 20 Pro

Huawei está a fugir cada vez mais da Samsung e LG

Huawei surpreenderá o mundo com os próximos smartphones

Fonte