Xiaomi Mijia Elvis OTR a nova coluna portátil FM e Bluetooth

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está constantemente a aumentar o seu leque de produtos e não falo só de smartphones. Tudo isto graças às suas subsidiárias que crescem de acordo com a filosofia da gigante tecnológica chinesa e que assim formam o seu ecossistema.

A Mijia é uma das marcas subsidiárias da Xiaomi que tem trazido ao consumidor produtos do dia-a-dia, com a qualidade e compromisso que a gigante chinesa nos tem vindo a habituar.

Vê ainda: Xiaomi Mi MIX 3 pode empalidecer face ao Huawei Mate 20 Pro

Em Setembro noticiamos o lançamento de uma coluna de estilo vintage inspirada no Rei do Rock N' Roll, Elvis Presley, a coluna Atomic Player B612. Ao que tudo indica a Mijia apresenta-nos mais uma versão dessa mesma coluna.

Por conseguinte, teremos aqui um produto com características que certamente a farão mais versátil, a Xiaomi Mijia Elvis OTR - "On The Road". Em suma, com a capacidade também para ser rádio FM.

Características da Xiaomi Mijia Elvis OTR

Trata-se de uma coluna que invoca o espirito dos anos 60, com uma construção de liga de aluminio e zinco em duas tonalidades: castanho e verde vintage. Em primeiro lugar ora vejamos a nova coluna Xiaomi Mijia Elvis OTR aumentou consideravelmente as suas dimensões fisicas: 87,5 mm de largura x 57 mm altura x 65 mm profundidade, com um peso de 188 gramas. Por conseguinte sem assim comprometer a portabilidade da coluna, ainda terás de oferta uma bolsa de transporte.

Para apimentar as coisas, esta coluna incorpora entrada auxiliar de audio jack 3.5mm. Tem carregamento via cabo micro usb bem como a conectividade Bluetooth. A Xiaomi afirma que a coluna Xiaomi Mijia Elvis OTR atinge uma potencia de 5W.

Conectividade Bluetooth, Rádio FM e muito mais!

Note-se que esta potência é atingida quando ligada quer por cabo micro usb quer por jack 3.5mm. Todavia, chega apenas a 2W quando conectada via Bluetooth para não consumir tanta energia.

Por fim, o preço de cerca de 50€ poderá ser algo elevado para um gadget como este. No entanto, o fator preço não será uma condicionante para quem aprecia artigos de estilo vintage.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung responde à Huawei e ao Mate 20 Pro

Huawei está a fugir cada vez mais da Samsung e LG

Huawei surpreenderá o mundo com os próximos smartphones

Fonte