Xiaomi mi5 4gnews

Em fevereiro passado, a Xiaomi apresentou finalmente o seu tão aguardado flagship Xiaomi Mi5. O Filipe teve o privilégio de estar com este equipamento na MWC 2016 e a sua opinião sobre o mesmo não podia ser mais abonatória.

Vê também: Desenho do primeiro smartwatch Xiaomi caiu em leak

   

Agora que o Xiaomi Mi5 conta já com meses de comercialização, a Xiaomi terá planos para uma nova versão do seu flagship, o Xiaomi Mi5S. Ao contrário do que possas instantaneamente pensar, este não deverá ser um equipamento com especificações mais comedidas, bem pelo contrário, deverá ser ainda mais poderoso que o atual modelo.

O que se sabe já, sobre as suas especificações, é que o Xiaomi Mi5S virá com tecnologia Force Touch e ainda o sensor de impressões digitais Ultrassonic da Qualcomm. Se este sensor de impressões digitais desenvolvido pela Qualcomm foi, no passado, rumorado como parte integrante até do Xiaomi Mi5, a introdução, neste Mi5S, de um ecrã com Force Touch é uma estreia nos equipamentos da marca Chinesa.


Outros rumores dizem ainda que o futuro Xiaomi Mi5S deverá possuir uma construção em metal, terá um ecrã de 5.15 polegadas Full-HD, 6GB de RAM e ainda um módulo duplo de câmaras na sua traseira.

Esta é a primeira vez que temos informações relativas ao hardware do Xiaomi Mi5S e que certamente mais se saberá no futuro acerca do mesmo. De referir, por fim, que este novo equipamento deverá ser apresentado na segunda metade deste ano, mas sem uma janela temporal mais especifica.

Talvez queiras ver:

Viagizmochina
Fonteweibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.