Xiaomi Mi5S virá com Force Touch e sensor de impressão digital da Qualcomm

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Em fevereiro passado, a Xiaomi apresentou finalmente o seu tão aguardado flagship Xiaomi Mi5 conta já com meses de comercialização, a Xiaomi terá planos para uma nova versão do seu flagship, o Xiaomi Mi5S. Ao contrário do que possas instantaneamente pensar, este não deverá ser um equipamento com especificações mais comedidas, bem pelo contrário, deverá ser ainda mais poderoso que o atual modelo.

O que se sabe já, sobre as suas especificações, é que o Xiaomi Mi5S virá com tecnologia Force Touch e ainda o sensor de impressões digitais Ultrassonic da Qualcomm. Se este sensor de impressões digitais desenvolvido pela Qualcomm foi, no passado, rumorado como parte integrante até do Xiaomi Mi5, a introdução, neste Mi5S, de um ecrã com Force Touch é uma estreia nos equipamentos da marca Chinesa.

Outros rumores dizem ainda que o futuro Xiaomi Mi5S deverá possuir uma construção em metal, terá um ecrã de 5.15 polegadas Full-HD, 6GB de RAM e ainda um módulo duplo de câmaras na sua traseira.

Esta é a primeira vez que temos informações relativas ao hardware do Xiaomi Mi5S e que certamente mais se saberá no futuro acerca do mesmo. De referir, por fim, que este novo equipamento deverá ser apresentado na segunda metade deste ano, mas sem uma janela temporal mais especifica.

Talvez queiras ver:

  • Novo Huawei Mate 8 com Force Touch pode estar para vir
  • Novo LeEco com 8GB de RAM e Snapdragon 823 chega no dia 29 de junho
  • Um olhar detalhado ao Vernee Apollo Lite em preto
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.