Xiaomi Mi TV 5: imagens reais confirmam o design da nova Smart TV

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Será já na próxima semana que a Xiaomi irá revelar a sua mais recente Smart TV, num evento que trará várias novidades.. Depois de alguns teasers lançados pela marca, eis que vemos as primeiras imagens reais da nova televisão.

A imagem mostra-nos três televisões, mas a nossa atenção recai sobre aquela que se encontra ao meio. Segundo os comentários na rede social chinesa Weibo, as outras duas serão de marcas concorrentes.

Fica assim confirmada a elegância do corpo da Xiaomi Mi TV 5. Isto porque, como podemos ver pelas imagens, esta Smart TV terá margens bastante finas, o que lhe garante um excelente aproveitamento do seu corpo.

Outro dado inegável nestas imagens é a qualidade da imagem da nova Smart TV da Xiaomi. As imagens mostram-nos cores bem vividas e bons contrastes. Nada que nos surpreenda tendo em conta que esta televisão contará com um painel 4K QLED desenvolvido pela Samsung.

Especificações da Xiaomi Mi TV 5

  • Ecrã de 65 polegadas 4K Quantum Dot QLED
  • Suporte para 108% da gama de cores NTSC
  • Processador Amlogic T972
  • 4GB de RAM
  • 64GB de memória interna

Este hardware já foi confirmado pela Xiaomi através de alguns teasers oficiais. Tem sido hábito da chinesa revelar alguns detalhes dos seus produtos dias antes da sua apresentação.

Como podemos ver por estas especificações, esta televisão inteligente estará preparada para competir com os grandes no mercado de televisões premium. Qualidade no seu produto não faltará, restando saber quanto é que custará esta televisão.

A Xiaomi é conhecida pelos seus produtos de excelência a preços reduzidos. Só temos pena é que ainda não existam sinais da chegada das televisões da chinesa à Europa de forma oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi TV 5 tem especificações reveladas em novas imagens!
  • Xiaomi Mi MIX 4: imagens mostram característica com que todos sonhavam!
  • Xiaomi Mi Watch vai dar-te quatro opções de personalização
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.