Xiaomi-Note-Pro

A Xiaomi apresentou à 2 dias atrás a sua nova gama de smartphones, estes modelos vieram “assustar” a concorrência e admirar o público em geral. Hugo Barra numa entrevista à BBC admitiu ainda, depois do lançamento destes novos equipamentos, que a Xiaomi é constantemente copiada, quer em produtos, quer em técnicas de Marketing.

Segundo uma loja online de renome, a empresa Chinesa irá vender os equipamentos a um preço muito idêntico ao que esperávamos inicialmente.

   

Relacionado: Confere o preço e benchmarks do Xiaomi Mi Note e Note Pro

O modelo com especificações mais modestas, o Mi Note estará pelos 321,08€. O terminal conta com ecrã de 5,7″polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 801, 3GB de RAM e com a câmara de 13MPx com lentes Sony.

Já o “besta”, Mi Note Pro que conta com um processador Qualcomm Snapdragon 810 64-bit, 4GB RAM ecrã 2K com 515 ppi estará à venda pelos “modestos” 482,02€.

Os valores são baseados na loja online em questão, como é obvio estes valores podem variar no futuro dependendo das lojas. Possivelmente veremos o preço do Xiaomi Mi Note e Mi Note Pro muito idênticos em lojas online Portuguesas, mas fica atento pois as notícias estão a chegar!

Talvez queiras ver:

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!