xiaomimax_frontpanel1

Nas últimas semanas, o próximo Xiaomi Mi Max tem sido um dos temas que mais atenção tem merecido da nossa parte. Desde sempre que a Xiaomi nos conseguiu surpreender com e sua ridícula relação qualidade/preço, portanto tudo o que a envolva acreditamos que deva ser do teu conhecimento.

Vê também: Xiaomi Mi5 terá versão dourada com duas variantes já para a semana

   

Ora, o próximo equipamento que a empresa Chinesa tem planeado para lançar é precisamente o seu primeiro verdadeiro phablet, que até agora pouco mais era conhecido que a dimensão do seu ecrã. Hoje temos mais informações relativas ao Xiaomi Mi Max para te informar, nomeadamente o seu processador e o seu preço de venda.

Até agora o Snapdragon 820 parecia ser a escolha mais consensual para integrar este novo equipamento, mesmo com os rumores da inclusão de um SoC próprio da Xiaomi. Acontece que, segundo a listagem agora revelada, o motor deste Mi Max será afinal o Snapdragon 650, um processador de gama média e que nada tem que ver com o topo de gama da Qualcomm.

xiaomi mi max 1

Não se ficando por aqui, ficamos ainda a conhecer que o ecrã deste Mi Max será de 6.44 polegadas, com resolução 1920 x 1080 pixels, uma bateria de 4500mAh, sem carregamento rápido, e ainda um sensor de impressão digital na parte traseiro do equipamento.

Outro dos pontos de maior interesse nestas informações é o preço a que este Xiaomi Mi Max chegará às lojas. Tudo parece indicar que o mesmo seja comercializado pelo equivalente a 200$, o que se enquadra perfeitamente no panorama de um equipamento de gama média. Dia 10 de maio tudo será oficializado, mas até lá mais informações deverão surgir.

Talvez queiras ver:

Fontegizmochina
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.