Xiaomi Mi Max 3: Phablet Android poderá chegar já amanhã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Max 3 é um dos próximos smartphones Android a chegar ao mercado. Aliás, se estas suspeitas estiverem certas, o terminal chegará já amanhã e forma oficial.

Já muito se sabe do próximo equipamento. O smartphone, ou phablet, chegará com quase 7" polegadas e ecrã FullHD+. Teremos margens reduzidas e um design deveras idêntico ao Xiaomi Redmi Note 5.

Vê ainda: Poptel P9000 Max: O novo smartphone robusto Android com super bateria

A Xiaomi tem uniformizado o seu design nos equipamentos. Os últimos smartphones tem seguido as mesmas linhas. A grande diferença é apenas na "notch", alguns oferecem, outros nem por isso. O novo Xiaomi Mi Max 3 não trará o recorte no ecrã.

Se os rumores estiverem certos o Xiaomi Mi Max 3 terá ainda uma variante Pro. Este modelo "Pro" deverá oferecer um melhor processador. Informações garantem que será munido com o mesmo processador do Mi M8 SE, o Snapdragon 710.

Xiaomi Mi Max 3 promete chegará com Android Oreo e MIUI 9.5

A variante "normal" terá um processador Qualcomm Snapdragon 636 e 6GB de memória RAM. É plausível que venha a trazer ainda 128GB de memória interna. Não saberemos se teremos um modelo com 4GB de RAM e 64GB de ROM, porém, parece-me possível que tal aconteça. A bateria de 5500 mAh será mais do que suficiente para um dia de utilização com este processador.

Até ao momento ainda não sabíamos a data de revelação do smartphone, todavia, a nova publicação da Xiaomi promete surpresas para amanhã. Como não há mais nenhum smartphone na calha, é muito provável que estejamos a falar do Mi Max 3.

O phablet não será para qualquer utilizador mas será perfeito para quem gosta de um equipamento gigante.

Infelizmente a MIUI não nos dá grandes diferenças para um ecrã deste tamanho. A Samsung deu um bom exemplo de como aproveitar tal tamanho com o "Note". Seria interessante se a empresa chinesa também o fizesse.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Surface Go – Mobile Mouse é o melhor rato que se poderia ter pedido

Samsung Galaxy Note 9: Já há datas de chegada às lojas

Google Chrome: Este será o novo design do browser

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.