Xiaomi Mi Box 3 começa finalmente a receber o Android Pie

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O tempo de vida da Mi Box 3 já se cifra em quase quatro anos, e esta parecia uma Android TV Box praticamente abandonada pela Xiaomi. Mas os utilizadores começaram agora a receber algo que esperavam há muito.

A marca começou finalmente a lançar o Android Pie, ainda que em formato beta. De recordar que se passaram quase três anos desde que a marca lançou o Android Oreo (8.1) para esta box.

Tal como foi reportado por um utilizador no Reddit, esta ainda não se trata de uma atualização estável. É uma versão de testes (beta) e ocupa uns generosos 620.1MB, como podes ver pela imagem abaixo.

Xiaomi Mi Box 3

É referido pelo utilizador que a versão estável será lançada para o público muito em breve. Contudo, é de esperar que ainda possa demorar alguns meses até chegar ao teu aparelho.

Esta é uma Android TV Box que ainda hoje será competente se streaming for o teu objetivo. Foi um produto que usei durante algum tempo antes de trocar para a Mi Box S.

Se vais comprar uma na atualidade, a Mi Box S é provavelmente a Android TV Box de melhor qualidade por baixo preço. Se ainda tens uma Mi Box 3, é certamente bom saber que a marca não se esqueceu de ti.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.