Queres um Xiaomi Mi 10 Ultra ou Redmi K30 Ultra? Temos más notícias para ti

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Em jeito de celebração do seu 10º aniversário, a Xiaomi apresentou esta terça-feira dois novos smartphones na China. Estes são o Redmi K30 Ultra e o Xiaomi Mi Ultra, que é o smartphone mais potente lançado pela marca até à data.

Infelizmente, os utilizadores ocidentais podem ter um dissabor sobre estes equipamentos. É que segundo um representante da Xiaomi, estes dois equipamentos não devem ser lançados a nível global.

Esta é uma informação avançada pelo GSMArena, que chegou à fala com este representante. Além disso, a possibilidade de o modelo mais modesto ser vendido sob chancela da Poco parece estar colocada de parte.

É bom ter em conta que a qualidade destes dois equipamentos alimenta interesse global. Por um lado, Redmi K30 Ultra surge por 243€ na China, com o processador Mediatek Dimensity 1000+, ecrã AMOLED de 120Hz e altifalantes estéreo.

Xiaomi Mi 10 Ultra tem carregamento rápido de 120W

Já o Mi 10 Ultra é provavelmente o smartphone mais completo da atualidade. Lidera o ranking de fotografia da DxOMark, e apresenta-se com um painel AMOLED de 120Hz e carregamento ultra rápido de 120Hz (o mais rápido da atualidade).

É por isso uma pena se a Xiaomi optar por não lançar estes equipamentos a nível global. Ainda assim, ficamos com a esperança de que a marca possa mudar de ideias e os faça chegar em breve a mais mercados além da China.

Antes de ires, vê os melhores smartphones para fotografia da atualidade, segundo o ranking da DxOMark.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 Ultra é oficial: preço inacreditável para 'matar' o OnePlus Nord
  • Xiaomi Mi 10 Ultra já é oficial! Um smartphone feito para surpreender
  • Xiaomi Mi 10 Ultra bateu todos na DxOMark! O novo rei da fotografia
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.