Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Mi Band 6 já em português de Portugal. Sabe como ativar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é cada vez mais uma fabricante pronta a agradar a todos os seus utilizadores. Dessa forma, detalhes que antes demoravam meses a chegar aos utilizadores, agora chegam em apenas algumas semanas.

Esse é o caso da Mi Band. Recordo-me de, em versões anteriores, ter de esperar três meses para que a smartband ficasse com o português de Portugal disponível. Agora, apenas algumas semanas após a chegada a Portugal, o idioma de Camões já pode ser ativado na pulseira.

Assim que recebi a Mi Band 6 esta chegou, como é habitual, em inglês. Mas após algumas semanas de uso chegou por estes dias a versão 1.0.1.32 de firmware responsável por esta atualização.

Como ativar o português de Portugal na Xiaomi Mi Band 6:

  • Acede à app Mi Fit e realiza qualquer atualização que seja necessária
  • Na barra inferior, clica em “Perfil”
  • De seguida seleciona a Mi Band 6 entre os teus dispositivos
  • Clica em “Definições da pulseira”
  • Escolhe “Idioma”
  • Seleciona “Português (Portugal)”
  • Clica em “OK”, confirmando a escolha

Xiaomi Mi Band 6

Esta é a funcionalidade que faltava para adaptar de vez a Mi Band 6 ao português de Portugal, e que apreciamos sempre quando chega. É bom ver a Xiaomi a ser cada vez mais rápida na sua execução.

A Xiaomi Mi Band 6 é uma das smartbands mais interessantes que podes comprar no momento. Dispõe de um ecrã completo AMOLED de 1,56” polegadas, sensor SpO2 e deteção automática de seis exercícios.

À data de escrita deste artigo, podes adquiri-la a partir da Amazon de Espanha por um valor promocional de 39,99 €. Caso tenhas dúvidas se esta é, ou não, a smartband certa para ti, confere a nossa análise dedicada à mais recente Mi Band.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.