Xiaomi Mi 11 atingem números de vendas impressionantes globalmente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a crescer no segmento mobile, e afirma-se cada vez mais como uma fabricante que vende mais que smartphones de gama-média. Foram revelados os números de vendas da série Mi 11 globalmente, e não deixam de surpreender.

Série Mi 11 da Xiaomi ultrapassa os 3 milhões de vendas globalmente

Foi revelado pela marca que o Mi 11, Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra já ultrapassaram os 3 milhões de unidades vendidas globalmente. E a fabricante parece nem contar aqui outros membros desta série, como o Mi 11i ou os Mi 11 Lite.

Não é referido, mas acredita-se que boa parte destes números sejam graças às vendas na China. Mas com o aumento de unidades disponíveis globalmente, a tendência pode pender ainda mais para o aumento destes números nos mercados ocidentais.

Recorde-se que o Mi 11 foi inclusivamente o primeiro a chegar aos mercados globais, tendo já sido testado e aprovado pela 4gnews. Dispõe de boa parte dos pergaminhos de um topo de gama em 2021, faltando-lhe apenas pormenores como uma lente telefoto. Conta com um preço base de 749 € em Portugal.

O Mi 11 Pro é, para já, um equipamento exclusivo da China, mas o Mi 11 Ultra já começou a aterrar em alguns países da Europa. Portugal continua à espera de receber o equipamento que custará por cá 1199 €.

Este é, aliás, o equipamento mais potente já lançado pela Xiaomi. Chega para fazer frente a qualquer tubarão do mercado, como o Samsung Galaxy S21 Ultra ou o iPhone 12 Pro Max. Veremos como se porta em vendas globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi revela imagens oficiais do Redmi Note 10 Ultra
  • Xiaomi confirma o regresso de um dos seus intermediários de maior sucesso
  • MIUI 12.5 já está a chegar aos smartphones Xiaomi Mi 11 na Europa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.