Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Mi Band 6 chega oficialmente a Portugal. Mas desilude num detalhe

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Mi Smart Band 6 (mais conhecida como Mi Band 6) é a grande aposta da Xiaomi no segmento de pulseiras inteligentes para 2021. E a chegada oficial a Portugal já tem data para acontecer.

Em comunicado à imprensa, a representante oficial da Xiaomi no nosso país, Mi Store Portugal, revela que o início da pré-venda acontece já a 19 de abril (segunda-feira). A partir daí, os utilizadores poderão adquirir a pulseira através do site oficial da Mi Store. A partir de 26 de abril estará disponível para compra nas lojas físicas.

Xiaomi não faz qualquer promoção na fase de pré-venda

A Xiaomi Mi Band 6 foi apresentada com um preço recomendado de 44,99 €, que não consideramos propriamente amigável, tendo em conta o que marca já nos habituou. Agora confirma-se que esse será o valor da pulseira, mesmo na pré-venda.

Xiaomi Mi Band 6

Ao contrário do que faz com outros produtos, a marca não faz aqui qualquer tipo de promoção que faz com que por pouco mais consigas comprar o Mi Watch Lite em promoção a 50,71 €. É um produto com um design diferente, mas já conta com GPS que a Mi Band 6 não tem.

Ecrá completo é a grande novidade da Xiaomi Mi Band 6

A grande novidade da Mi Band 6 é bem visível, e é o seu ecrã AMOLED completo de 1,56” polegadas. Pela primeira vez este gadget da Xiaomi conta também com sensor SpO2 e reconhece automaticamente seis modalidades desportivas.

mi band 6

Conhece todos os pormenores da Xiaomi Mi Band 6 no nosso artigo dedicado, e descobre ainda três razões para comprar a smartband. Acede ao site oficial da Mi Store Portugal para saberes todos os detalhes da pulseira inteligente.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.