A linha Mi Band é provavelmente o produto mais transversal da Xiaomi. E, ao que tudo indica, a marca chinesa prepara-se para fazer chegar ao mercado a Mi Band 4C. Mas esta não é uma evolução da Mi Band 4.
Caso não saibas, a submarca da Xiaomi lançou recentemente a Redmi Band na China. Segundo a página Xiaomishka, o mesmo produto vai ser lançado na Europa sob o nome Mi Band 4C.
Com o número de modelo HMSH01GE, a pulseira inteligente passou pelas habituais certificações para ser lançada fora da China. E a julgar pela sua possível qualidade-preço, tem tudo para vender muito.
Redmi Band custa apenas 13 euros na China
De recordar que a Redmi Band foi lançada na China por um preço a rondar os 13 euros. Tem um ecrã maior que o da Mi Band 4 (com 1.08 polegadas), embora este seja LCD. Tem também proteção 5 ATM e a bateria de 140mAh promete durar 14 dias.
Quanto à disponibilidade da Mi Band 4C na Europa, a fonte admite que é para já uma incógnita. Isto porque em altura de pandemia, o lançamento de muitos produtos na Europa é necessariamente atrasado.
Esta nova pulseira não será para quem já tem uma Mi Band 4. É um modelo ainda mais barato para quem queira gastar menos, e goste de um design mais retangular. Com este nome, terá tudo para ser mais um sucesso.
Editores 4gnews recomendam:
- Redmi Band é oficial com preço que surpreende tudo e todos
- Redmi Band. Primeiro vídeo de unboxing à pulseira é revelado
- Review Xiaomi Mi Band 4: o segredo está no ecrã