Xiaomi Mi Band 3 também terá a sua 'Explorer Edition'

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Mi Band 3 foi revelado de forma oficial na apresentação do Mi 8, Mi 8SE e Mi 8 Explorer Edition. O último modelo do smartphone mostrou-nos uma ideologia translúcida na parte traseira do equipamento.

Tenho de admitir que fiquei tão apaixonado como a maioria dos fãs. Embora a parte traseira não seja propriamente os internos, mostra-nos uma elegância pouca vista nos equipamentos móveis.

Vê ainda: Mi Mix 3 Ferrari Edition: Um conceito que nos faz sonhar!

A Xiaomi Mi Band 3 também terá direito à sua versão "Explorer Edition". No lançamento a Mi Band 3 foi revelada com as tonalidades azul, preto e laranja. O que muda na verdade é a bracelete, a Mi Band continua a ser a mesma.

A versão "Explorer Edition" da Xiaomi Mi Band 3 será apenas uma bracelete translúcida. Embora não seja tão elegante quanto o Mi 8 EE não deixa de ser uma jogada inteligente da Xiaomi.

Xiaomi Mi Band 3 Explorer Edition nada mais é do que uma bracelete translúcida

Mais inteligente do que isso será a forma como a empresa a tenciona disponibilizar. Isto porque, ao que parece, a Xiaomi não tenciona vender esta pulseira. Em vez disso fará um sorteio entre os Mi fãs do seu fórum oficial.

Se estás à procura de uma Xiaomi Mi Band 3 por bom preço, dá aqui um salto neste link e introduz o promocode "superdescontoJunho104". O desconto não é grande mas fará da pulseira a 33€.

Sabe mais sobre preços e envios da pulseira aqui

Sinceramente não vale de muito vender esta versão "Explorer Edition". Depois desta imagem cair online não deverão faltar fabricantes a trabalhar na sua bracelete translúcida para a Xiaomi Mi Band 3. Ou seja, não será complicado encontrares este tipo de pulseira online nas próximas semanas.

A Xiaomi Mi Band 3 é uma das trackbands mais vantajosas no mercado. Para além do preço ser simplesmente fantástico, a pulseira é realmente de qualidade e dá-nos uma autonomia bem superior à concorrência.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: 10 aplicações Android Premium que estão à borla

Google adiciona novo mecanismo de segurança às aplicações Android

Google Files Go Android é mais rápido e seguro com nova atualização

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.