Xiaomi Mi Band 3 vendeu 1 Milhão de unidades em 17 dias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Mi Band 3 é um gadget fantástico por um preço imbatível. Os números falam por si. A nova smartband da empresa chinesa foi revelada em conjunto com o Xiaomi Mi 8 e suas variantes.

Os smartphones tão a ter a sua dose de popularidade com mais de 1 milhão de equipamentos vendidos. Embora não tenha sido descrito quais os modelos mais procurados, podemos imaginar que o Mi 8 tenha sido o principal, visto que os outros modelos ainda não estão totalmente disponíveis fora da China.

Vê ainda: Mi A2 é certificado na Europa. Revelação iminente?

O CEO da empresa foi à rede social chinesa Weibo ao informar que em apenas 17 dias a Xiaomi Mi Band 3 vendeu cerca de 1 milhão de unidades.

Não é difícil de imaginar que os números sejam tão altos. A Mi Band 3 está à venda em tudo quanto é website oriundo da China por um preço a rondar os 30€.

Xiaomi Mi Band 3 é um gadget impressionante para o preço

Se estás à procura de uma smartband e não sabes por onde começar, esta Mi Band 3 foi feita para ti. A Xiaomi Mi Band 3 pode até não ter as funcionalidades de um Apple Watch ou Gear S3, porém, com 30€ não vais encontrar melhor.

Compra a tua com bom preço aqui

A Mi Band 3 tem uma quantidade de funcionalidades. Manda-te as notificações do teu para o pulso, mede o teu ritmo cardíaco, conta os passos que dás e as corridas que fazes. O gadget tem uma autonomia imbatível no mercado. Haverá alturas que esquecerás onde puseste o carregador porque raramente o usarás.

A minha Xiaomi Mi Band 3 já está a caminho e estou ansioso que chegue. Como a smartband tem compatibilidade com iOS e Android não interessa o smartphone que utilizas porque terás as mesmas funcionalidades. A aplicação da Mi Band podia ser melhor, é verdade, mas tudo a seu tempo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mensagens Android está finalmente disponível para todos

Sony Xperia XZ2 Premium chegará em breve ao mercado

LG prepara-se para lançar o LG V40 com 5 câmaras

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.