xiaomi-mi-5s-plus-design-and-official-camera-samples

O Xiaomi Mi 5S e Xiaomi Mi 5S Plus foram apresentados ontem e a empresa Chinesa pretende manter a hype ao lançar os smartphones para o mercado Chinês já amanhã.

Como sempre faz, a Xiaomi deu a possibilidade aos fãs de registarem o seu interesse nos novos smartphones ao preencherem o email, isto de forma à empresa Chinesa ter uma ideia dos terminais que terão de fabricar de forma a não faltar stock.

   

Vê ainda: Vernee Mars: Ecrã de 5.5 polegadas e utilização com uma mão, é possível?

Foram mais de 3 milhões de registos de interesse. Lembra-te que este registo não são pré-vendas, isto é, o utilizador não teve de pagar nada para registar o seu email e a Xiaomi não teve nenhum “income” por tal acontecer, mas mesmo assim não deixa de ser um número cativante para os novos equipamentos.

O Xiaomi Mi 5S mostra um design idêntico ao antecessor mais com uma construção de metal, melhores especificações e um ecrã com force touch. O modelo Plus, tal como a Apple, oferece-nos uma dual-câmara, ecrã 5.7" polegadas com um valor um pouco acima do 5S.

São garantidamente terminais interessantes para o preço a ser solicitados que estão bem abaixo dos concorrentes neste momento.

Talvez queiras ver:

Próximo iPhone será mesmo o “iPhone 8”, nome confirmado por funcionário Apple.

Samsung Galaxy Note 7: Equipamento novo e “seguro” explodiu nas mãos do infeliz dono

Novas fotos mostram-nos a parte frontal dos Google Pixel e Pixel XL