Xiaomi Mi 5s contará com sensor biométrico Ultrasónico na Qualcomm

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está com mais dois smartphones na calha, oJá explodiram mais de 70 Samsung Galaxy Note 7 só nos EUA

Não me entendas mal, um mau ano da Xiaomi é um excelente ano para qualquer outra empresa, mas a saída do top 5 mundial e top 5 do mercado Chinês, deixou as perspectivas dos investidores abaixo do esperado.

Um analista da IHS, empresa de estudos de mercado e tendências, indicou que seria muito provável o Xiaomi Mi 5S contar com uma nova tecnologia desenvolvida pela Qualcomm chamada Sensor biométrico Ultrasónico.

Basicamente estas ondas identificarão a impressão digital do utilizador de uma forma mais rápida e em qualquer superfície, seja ela de plástico, metal ou mesmo vidro.

Tivemos a oportunidade de testar esta tecnologia na MWC15 onde ainda era um protótipo e tenho de admitir que desbloquear o telefone no ecrã me deixa com esperanças altas para uma revolução de design.

Os próximos xiaomi estarão certamente em breve a bater no mercado e espera-se que possam ser o verdadeiro bote salva-vidas da empresa Chinesa, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

São 3 anos de 4gnews! Esta é a nossa vida como tech bloggers

Atualização para o iOS 10 está a causar problemas a alguns utilizadores iPhone e iPad

iNew e THL preparam a smartband “P1” bem elegante

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.