Xiaomi Mi 5 pro
Xiaomi Mi 5 pro

Todos sabemos que uma benchmark não nos determina o quão o smartphone é bom ou não, mas é garantidamente interessante para aqueles que gostam de avaliar os smartphones em números.

Vê ainda: Sabes quanto custa a produção de um Samsung Galaxy S7?

Neste momento os terminais no topo desta lista são o OnePlus 3, iPhone 7 ou mesmo o Vivo X5 Play, mas algo está prestes a mudar com a chegado do Xiaomi Mi 5S.

   

antutu-1

Espera-se que este smartphone possa vir a ser apresentado no dia 27 de setembro com especificações super interessantes. Até ao momento fala-se de um Snapdragon 821, 4GB de RAM e Adreno 530 GPU, isto significa que não lhe faltará justificações para rebentar a tabela de AnTuTu.

De acordo com uma nova imagem, o futuro smartphone da Xiaomi baterá os 164 mil pontos na escala o que fará com que por momentos ocupe o segundo lugar na tabela, logo abaixo dos 178 mil do iPhone 7.

Como referi, não condenes a qualidade do smartphone pela benchmark, porém, é interessante ver que a Xiaomi tenciona mandar um mostro para o mercado, veremos quanto é que teremos de gastar para lhe pôr as mãos em cima.

Talvez queiras ver:

O MacOS Sierra 10.12 já está disponível para instalação

HTC Ocean poderá revolucionar a forma como interagimos com o smartphone

LeEco Pro 3 passa pela Geekbench com Snapdragon 821 e 6GB de RAM

ViaPhonearena
FonteAndroid Pure
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.