z

O Xiaomi Mi 5 será o próximo smartphone topo de gama desta marca #chinaaopoder em forte ascensão. Após mais de um ano de espera, está quase na altura de ficarmos a conhecer o próximo flagship da Xiaomi. Dia 24 de fevereiro temos a sua apresentação oficial mas, até lá, já podemos antever um dispositivo irreverente a julgar pela sua capa de protecção oficial com apenas 0,45mm de espessura.

Uma capa é apenas uma capa. Serve para proteger o teu smartphone e, de preferência, não deve esconder em demasia o seu design e aparência.

   

Em boa verdade, é raro noticiar-mos uma simples capa de protecção mas a Xiaomi acabou de anunciar uma elegante capa para o seu próximo equipamento de topo, o Xiaomi Mi 5. Teremos aqui uma “capinha” com apenas 0.45mm de espessura, com recortes para os botões na sua lateral esquerda, porta USB do tipo C na parte inferior e os dois altifalantes, também nesta parte inferior.

Protecção bastante elegante
Xiaomi-Mi-5-Clear-Case

Vê também: Xiaomi Mi 5 terá 4 versões: construção em vidro, metal e preços bem diferentes!

O Xiaomi Mi 5 será apresentado durante a MWC Barcelona (Mobile World Congress), num evento onde marcaremos presença para te trazer todas as novidades, fotos, cobertura em vídeo, artigos e claro, os hands-on e as primeiras impressões do tão aguardado flagship da surpreendente Xiaomi.

Talvez queiras ver:

 

ViaGSMarena
FonteWeibo
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).