Xiaomi marca apresentação para 15 de dezembro

Filipe Alves

xiaomi apresentação

Se até agora contava os dias para o filme de Star Wars, com esta informação o meu calendário passou a ter 2 lembretes. xiaomi apresentação 2A Xiaomi lançou hoje um teaser para a sua apresentação do dia 15 de dezembro. Depois de nos ter dado o Redmi Note 3, Mi Pad 2 com Windows e Android, um purificador de ar e uma scooter, a empresa #chinaaopoder diz que não chega para este ano e prepara uma outra investida.

Segundo a imagem, não me parece que o dia 15 venha acompanhado de um novo smartphone. Especulações falam de um aspirador inteligente, visto que a Xiaomi começa também a investir tempo e dinheiro numa casa mais inteligente.

Depois do rumor de ontem relativamente ao portátil da Xiaomi e ao futuro Xiaomi Mi5, vejo com bons olhos mais um lançamento seja do que for. A empresa tem capacidades para surpreender e deixar o mundo de boca aberta quando se fala de qualidade/preço, esperemos que tal aconteça com os novos gadgets. Algum palpite do que aí virá?

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.