Xiaomi lança uma máquina de cozinhar arroz e bate recordes nunca vistos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Xiaomi lança uma máquina de cozinhar arroz e bate recordes nunca vistosA Xiaomi é uma das fabricantes que aposta seriamente em produtos pouco falados. A mais recente é uma máquina de cozinhar arroz que bateu todos os recordes que a Xiaomi esperou para o gadget.

A máquinas de cozinhar arroz da Xiaomi conseguiu em apenas 1.40h angariar mais de 1 milhão de Yuan (128 mil euros) no seu projeto de crowdfunding. Certamente impressionante!

Vê ainda: Google GBoard: Atualização traz 54 temas para a aplicação (download)

Ou seja, para quem não sabe a Xiaomi faz muitos projetos de crowdfunding. Dessa forma a empresa consegue perceber que tipo de gadget é que vale a pena investir o seu tempo e dinheiro. A marca lança o produto no seu website Youpin e espera que tenha popularidade. Caso tal aconteça, começam a fabricar o produto em massa.

Máquina de cozinhar arroz da Xiaomi é seriamente mais barata que a concorrência

Pois bem, esta máquinas de cozinhar arroz da Xiaomi conseguiu surpreender ao vender como se não houve amanhã. Tal como os outros gadgets da empresa asiática, também esta máquina tem um valor abaixo da concorrência.

De acordo com as informações, a máquinas de cozinhar arroz (MIJIA IH Rice Cooker) tem o valor de pouco mais de 20€. Com este pequeno investimento, os utilizadores da máquina tem a possibilidade de ter um gadget que cozinha vários tipos de arroz até 6 pessoas. Isto é, 6 taças de arroz.

A máquina de cozinhar arroz liga-se à aplicação Mi Home da Xiaomi e avisa-te quando o arroz está preparado. Ainda que o gadget tenha um preço baixo, a qualidade está presente. A MIJIA IH Rice Cooker tem revestimento de qualidade máxima para que o arroz não fique colado e o deixe no ponto perfeito.

Em suma, é uma pena que gadgets deste género não estejam à venda em Portugal ou na Europa. Não vejo a hora da Xiaomi assumir o mesmo compromisso que tem no mercado asiático neste nosso velho Continente.

Editores 4gnews recomendam:

Microsoft. Mais uma patente para um possível smartphone dobrável

Android TV: Smart TV da huawei chegará mais cedo do que se espera

Google Play Store: 11 aplicações Premium estão temporariamente Grátis

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.