Google Play Store: 11 aplicações Premium estão temporariamente Grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos quase no final de semana e nada melhor do que animar o teu dia com 11 aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store.

Esta não é uma rubrica nova no teu websites de tecnologia preferido. Ainda que não seja todos os dias, vais tendo artigos sobre aplicações Premium com desconto na Google Play Store.

Vê ainda: OnePlus 6T McLaren Edition já está disponível para compra por 699€

Embora as listas não sejam gigantes, selecionamos as aplicações uma a uma. Ou seja, não verás aqui aplicação alguma que não instalasse no meu smartphone. Contudo, como sempre, os gostos são relativos. Isto é, não espero que gostes de todas as aplicações descritas, porém, acredito que encontrarás sempre algo com que te entreter.

Está na hora de preparares o teu smartphone para novas aplicações Premium

Assim sendo, hoje vamos da rum olhar a aplicações e jogos Premium que estão temporariamente grátis na Google Play Store. Importante referir que todas as promoção são por tempo limitado. Dessa forma aproveita enquanto é tempo.

Primeiramente temos o "nBubble Pro". Uma aplicação que te faz das notificações todas idênticas ao Facebook Messenger. Ou seja, com aquela pequena bolha quando recebes uma mensagem. Nem toda a gente gosta desta bolha mas se já alguma vez pensaste que também a querias ter noutras aplicações, esta é a tua oportunidade.

Em seguida temos também o "Step by Step HD". Esta aplicação é bem interessante se gostas de criar música. O vídeo que podes ver acima explica-te de forma mais concreta.

Porém, também temos jogos que valem a pena instalar. O "StickMan" é o meu preferido mas o "Galaxy Defense" é também um jogo muito interessante para que gosta de jogos de "Defender a torre".

Já que estás a instalar aplicações bonitas no teu smartphone, aproveita para instalar a nossa aplicação 4gnews. A App é grátis na Google Play Store e fará de ti mais bonito.

Lista de Apps Premium que estão grátis na Google Play Store



nBubble Pro - Notifications in bubble


Weather Forecast Pro


Step by Step HD


Aprende italiano com a MosaLingua


Sticker maker for WhatsApp personal sticker maker


Bem como jogos que valem a pena instalar!


Football Challenger - League


League of Stickman: (Dreamsky)Warriors


Bricks Breaker Infinity Pro


Cubes


Galaxy Defense - Strategy Game


LASERBREAK 2 Pro


Contudo, se estas aplicações não te chegam dá uma vista de olhos à nossa aba de "Dicas". Certamente gostarás do que temos reservado para ti.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy A9, o melhor Android…”enviado a partir do meu iPhone”

Xiaomi Mi Mix 3 prepara-se para chegar à Europa de forma oficial

Huawei Nova 4 será o próximo smartphone Android com câmara de 48MP

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.