Xiaomi apresenta uma nova mala de viagem a pensar nos Gadgets

Rui Bacelar
11 Abril, 2018
Xiaomi mala de viagem Gadgets
Uma das sub-marcas da empresa chinesa acaba de apresentar este novo produto.

A 90Fun (Shanghai Runmi Technology Co.).é uma das sub-marcas da tecnológica chinesa Xiaomi. É uma várias das empresas que pertencem à esfera de influência da Xiaomi e que agora nos apresenta esta mala de viagem dedicada aos Gadgets. Ora, verdade seja dita, temos aqui alguns detalhes cativantes.

O novo produto desta 90Fun chama-se Passport Suitcase e presta particular atenção aos gadgets com várias funções (e bolsos) para o efeito. Parece uma mala de viagem como tantas outras mas tenta destacar-se pelas opções e funções que disponibiliza ao seu utilizador final.

Vê ainda: LG G7 ThinQ - topo de gama já tem data de apresentação oficial

Ora, não será propriamente uma surpresa o facto de a maioria de praticamente toda e qualquer mala de viagem ter uma seção principal para as roupas.O maior volume é dedicado à roupa com os acessórios a serem remetidos para uma posição secundária. Algo que resulta em gadgets e acessórios em bolsos nem sempre facilmente acessíveis.

É aqui que esta mala de viagem da Xiaomi se destaca. Com efeito, temos aqui vários bolsos para guardar os teus gadgets, especialmente colocados para permitir um acesso rápido. Posto isto, a grande diferença desta mala de viagem perante as demais será mesmo a atenção dedicada à facilidade de acesso aos gadgets que lá colocamos. Esta é a premissa da Passport Suitcase.

Passport Suitcase, a nova mala de viagem da Xiaomi

Com efeito, esta mala de viagem da Xiaomi tem mesmo um compartimento dedicado totalmente aos teus gadgets. De igual forma, poderás utilizar essa seção para colocar documentos, informações pessoais ou documentação legal. A premissa aqui sendo o acesso fácil e sem compromissos ao conteúdo da mala. Sem perder tempo e sabendo exatamente aquilo que encontrar.

Gadgets acessíveis e com compartimentos dedicados

Passport Suitcase Mala de viagem Xiaomi gadgets
Espaço para todos os teus gadgets e compartimentos dedicados aos dispositivos tecnológicos.

Temos aqui, nesta mala de viagem, um compartimento dedicado ao teu laptop (computador portátil). Temos outro só para o teu smartphone, tablet ou carteira e passaportes. Mais ainda, esta mala tem um bom nível de proteção e acolchoamento, sendo resistente a quedas ou a transporte pouco cuidadoso. Aqui, claro, tudo dependerá da utilização dada pelo seu dono e respectivo cuidado.

Podemos também referir que o compartimento principal, para roupas, tem um volume de 36 litros. É o maior volume da mala de viagem e conta também com compartimentos e bolsos dedicados a pequenos gadgets ou itens do dia-a-dia. Mais ainda, a Xiaomi destaca também os pontos fortes do seu novo produto como a sua durabilidade.

A mala de viagem é também à prova de água, aguentará algum mau trato e poderá ser encontrada à venda nas plataformas online. Já o seu preço rondará os 140€, não sendo propriamente o artigo mais económico do portfólio de produtos da marca. Ainda assim, a sua qualidade não está em causa, muito pelo contrário.

E tu, gostarias de ter uma mala de viagem desta sub-marca da Xiaomi? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy Note 9 pode ter ecrã ainda maior e bateria de 4000mAh

Xiaomi procura voluntários para testar o Android Oreo fora da China

Google será mais transparente nas avaliações da Google Play Store

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

Xiaomi Redmi 1A, a máquina de lavar que queria ver à venda em Portugal
Xiaomi Redmi Airdots são os earphones sem fios por menos de 15€
Estudo revela que o Apple Watch pode ajudar a salvar vidas
Apple vendeu 35 milhões de Airpods em 2018
Huawei lança powerbank massivo com carregamento rápido!
Xiaomi Mi Band 4: Primeiras informações da sucessora da Mi Band 3

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
Os 13 melhores emuladores Android para correr jogos e apps no computador
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
CTT: como fazer desalfandegamento online de encomendas em 3 passos!