Google será mais transparente nas avaliações da Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As avaliações na Google Play Store são um dos fatores mais importantes na escolha de novas aplicações para o nosso smartphone. Por isso é que é tão importante que os utilizadores mostrem a sua opinião nos comentários da aplicação.

Para além dos desenvolvedores terem a oportunidade de melhorar, dá ainda a informação a todos os outros utilizadores que olham para a App como possível download.

Vê ainda: ZTE Nubia Z18 Mini já é oficial! Snapdragon 660 e Android Oreo

Por esse motivo é que a Google fez com que a transparência das avaliações da Google Play Store fosse maior. Com a nova atualização da google Play Store, poderás ver todas as edições dos comentários das avaliações.

Este pode parecer um passo pequeno, porém, é sem dúvida importante. Com esta informação tens a noção de como é que a aplicação se está a sair com as novas atualizações. Imagina que tens a aplicação da 4gnews instalada e não gostavas muito de determinada funcionalidade.

Google Play Store começa aos poucos a melhorar consideravelmente o seu serviço

Depois de uma atualização melhorámos essa funcionalidade e o teu comentário da avaliação na Google Play Store muda. Qualquer outro utilizador conseguirá ver essa edição. Ver a melhoria. Ou vice-versa.

Infelizmente a maior parte destas edições são pequenas gaffes corrigidas, porém, acredito que com o tempo as pessoas entendam o grande significado desta evolução.

Por falar em Google Play Store, não te esqueças de fazer o download da e claro, não te esqueças de a avaliar. A nossa aplicação já ultrapassou os 10 mil downloads e por tudo isso deixa-me agradecer-te. Só com a tua ajuda é que conseguiremos ficar mais relevantes no mundo tecnológico português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi fez 8 anos. Eis os seus 8 produtos mais cativantes!

oogle será revelado em breve

Samsung definha perante o poderio da Huawei e Xiaomi

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.