Xiaomi lançou os novos Redmi AirDots 2! Têm uma autonomia que vais adorar

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi lançou hoje na China uma nova versão dos Redmi AirDots 2, provavelmente uma das mais populares linhas de earbuds da atualidade. Mantendo um preço extremamente competitivo, a fabricante revelou que conseguiram implementar grandes melhorias que certamente vão garantir o seu sucesso.

Para já ainda não foram confirmadas informações sobre um possível lançamento global, sendo apenas revelado o seu preço oficial para o mercado chinês, onde chegará por sensivelmente €10. Ainda que a sua chegada aos mercados internacionais pareça garantida, certamente que não iremos poder usufruir de um preço tão reduzido.

Xiaomi Redmi AirDots 2

O que trazem de novo os Redmi AirDots 2

A Xiaomi realçou duas novidades que vão certamente deixar os utilizadores bastante satisfeitos. O novo modelo dos Redmi AirDots chega com suporte para Bluetooth 5.0 e uma autonomia de até 12 horas.

A integração da nova tecnologia de Bluetooth vai garantir velocidades de transferência muito mais elevadas, eliminado potencial latência na reprodução de áudio. Além disso, deverão também garantir um maior alcance sem que seja interrompida a reprodução de música.

No que respeita à sua autonomia, a fabricante revelou que as baterias de 300mAh integradas nos Redmi AirDots 2 vão conseguir oferecer uma autonomia de até 12 horas, demorando depois cerca de 1 hora e meia para que carregarem dos 0 aos 100%. Por sua vez, a caixa de transporte demora 2 horas para carregar, não tendo sido revelada a capacidade da sua bateria.

Quantos ao design e restantes funcionalidades, este novo modelo será idêntico aos atuais Redmi AirDots, não trazendo nenhumas inovações. Certamente que durante as próximas semanas iremos voltar a ouvir falar dos Redmi AirDots 2, assim que começarem a chegar às várias lojas online oriundas da China.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.