Xiaomi lança impressora portátil em Portugal que vais querer sempre contigo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a surpreender-nos e a aumentar significativamente o seu portefólio de produtos em Portugal. E o mais recente a ser listado da Mi Store Portugal é a sua impressora portátil de fotografias.

A Xiaomi Mi Portable Photo Printer não só cabe no teu bolso, como te permite editar e imprimir fotografias de forma instantânea a partir do teu smartphone. Com apenas um carregamento, vais poder imprimir 20 fotografias (folhas vendidas à parte).

Xiaomi

Esta impressora portátil pesa apenas 108 gramas e mede 124*85*24.6 mm. Tirar uma fotografia no smartphone e editá-la é o prato do dia. E com este produto, podes tê-la na mão em segundos.

Graças à Realidade Aumentada da app Mi Home, podes dar vida às tuas fotografias. Além disso, a Mi Portable Printer liga-se por Bluetooth ao teu smartphone, e permite que partilhes a diversão com três amigos.

A impressora portátil aparece listada na Mi Store Portugal como disponível para brevemente, com um preço de 74.99€. Caso queiras adquirir logo 20 folhas para esta (formato de 2x3”), acresce um valor de 14.99€. Isto porque esta só traz cinco folhas na caixa. No site da Mi Store podes ser notificado para quando esta ficar disponível para compra.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.