Xiaomi lançou mais uma casa para gatos a um preço que te vai impressionar!

Filipe Alves
3 comentários

Já não é a primeira vez que a Xiaomi lança produtos para animais de estimação. Nomeadamente gatos. A marca asiática tem amor aos animais de estimação e acredita que os seus clientes também devem apostar em produtos de qualidade com um preço vantajoso para os seus animais.

Ao contrário de outros gadgets da Xiaomi para animais (que podes ver abaixo) esta não é propriamente inteligente. A casa é feita em colaboração entre a Xiaomi e a Hangzhou Little Beast Star Pet Products Co., Ltd.

Casa para gatos da Xiaomi tem um teto que o gato vai amar

Xiaomi casa para gatos

Se tens um gato sabes a dor de cabeça que é quando o animal se lembra de começar a arranhar tudo o que é possível.

Afinal de contas faz parte da natureza do felino ser asseado e ter as suas unhas afiadas. Contudo, nós humanos podemos não achar muita piada.

Xiaomi casa para gatos

Assim sendo, esta pequena casa tem no seu "telhado" um tecido próprio para o animal se divertir. O tecido é resistente e aguentará com as garras do teu "tigre".

Xiaomi casa para gatos

O interior da casa é também aconchegada com uma almofada 100% algodão que conseguirá reter o calor do corpo do animal por um bom tempo e fazer que seja mais confortável estar deitado na sua pequena casota em vez de na tua cama.

Por fim, vale a pena referir que a casa aguenta até 20Kg. Se tens um "Garfield" que adora lasanha não deverá haver problema.

Preço e disponibilidade da nova casa para gatos da Xiaomi

Infelizmente para já só os utilizadores da China a poderão comprar. A casota foi posta à venda na sua plataforma de crowdfunding Youpin por apenas 23 €.

Como sempre, espera-se que daqui a uns meses os websites oriundos da China que ganham a vida a exportar produtos da China para a Europa o ponham à venda nas suas lojas online. Ficaremos atentos a tal atualização.

Aproveita também para ficar a conhecer 10 produtos Xiaomi que valem mesmo a pena comprar.

Mais produtos da Xiaomi para animais de estimação:

3 comentários
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.