Xiaomi lança 'mansão' de 5 andares para gatos!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi lançou mais um produto na sua plataforma YouPin, desta vez para os amigos de quatro patas. É uma casa de 5 andares feita de cartão e criada para especificamente para gatos. A casa possui ainda 1 rede e 3 pranchas onde os gatos podem caminhar.

Este é um produto sem qualquer componente tecnológica ou peças electrónicas. A casa é construída com 7 placas de cartão com 15 centímetros de espessura. No total, o peso desta 'mansão' é de 15 quilos. Além disso, o cartão é rugoso na parte de fora para que os gatos possam arranhar à vontade.

Temos ainda 3 áreas de descanso com tapetes laváveis. A casa inclui ainda 3 bolas que podem ser penduradas pela casa, providenciado brincadeira e exercício aos gatos. Este é sem dúvida um produto super completo para os gatos. Além disso, toda a abordagem à casa é num estilo minimalista onde é tudo de fácil montagem e desmontagem, sem parafusos.

Preço e disponibilidade

Como sempre, a Xiaomi começa por vender estes produtos no território asiático, na China. A plataforma YouPin é essencialmente uma espécie de Kickstarter, onde a Xiaomi angaria fundos para trazer ao mercado vários tipos de produtos, vendendo posteriormente.

No caso desta casa para gatos de 5 andares da Xiaomi, ela tem um valor aproximado de 50 euros convertidos da moeda chinesa. Durante as próximas semanas ela deverá ser disponibiliza nos habituais canais de venda online, com envios internacionais. O preço deverá aumentar ligeiramente por causa dos impostos mas não deixa de ser um excelente preço para um produto para animais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estás à espera do Xiaomi Mi Mix 4? Temos boas notícias para ti!
  • Xiaomi Mi CC9 Pro chega este mês e pode trazer câmara de 108MP!
  • Camião com 5 carros da Tesla ardeu totalmente em plena autoestrada!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.