Xiaomi anuncia fitness e GPS tracker para o teu cão

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma das empresas tecnológicas que mais produtos oferece no seu portfólio. Desta vez temos um Fitness e GPS tracker destinado ao teu cão.

Quem é dono de um pequeno cachorro certamente já se viu aflito pelas suas corridas incessantes e impossíveis de acompanhar.

Vê ainda: Mi Pad 4 poderá ser revelado em conjunto com o Mi Max 3

Tenho de admitir que me dá uma alegria extra quando se tira a trela do cão e o podemos ver a correr como se o mundo acabasse ali. Mas as preocupações de tirar a trela ao nosso cão existem. Principalmente se o teu pequeno "bobby" for daqueles que gosta de correr até o "infinito e mais além".

A nova coleira da Xiaomi deixa-te um pouco mais tranquilo quando decides tomar aquela decisão. A coleira oferece um tracker por GPS que te permite localizar o teu cão em situações menos confortáveis.

Novo gadget da Xiaomi ficará de olho no teu cão

A coleira dá-te ainda a possibilidade de verificar quantos passos é que o cão deu durante o dia. Um dos aspetos importantes para os cães, tal como os seres humanos, é o exercício. Por isso é que as fitness trackers tem tanta fama.

A nova coleira da Xiaomi para o teu cão custará apenas 30€ e estará disponível em breve para venda.

Não é a primeira vez que a Xiaomi lança tal gadget, contudo, esta nova versão dá-nos mais autonomia e um GPS mais preciso. A bateria dura para 30 dias, algo importante caso o teu cão desapareça por uns dias.

Visto que utiliza o Baidu Maps não esperes que seja tão preciso quanto uma ligação com o Google Maps, porém, terás sempre uma referência mais concreta do que se não tivesse nada.

Se estás interessado num destes não te preocupes. Assim que estiver disponível para compra publicaremos um artigo a indicar onde e como o encomendar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ASUS ZenFone 5Z quer conquistar Portugal com a sua inteligência artificial

Huawei. Meta delineada para 2018 vai de encontro ao objetivo da Apple

Tesla – Elon Musk adquiriu mais de 70 mil ações por 25 milhões de dólares

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.