A caixa de areia para gatos da Xiaomi que todos os donos querem ter!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Artigos para animais não são novidade no catálogo da Xiaomi. Nesse sentido, a fabricante chinesa acabou de lançar o Xiaomi Sandpit, que se trata de uma caixa de areia para gatos. Como seria de esperar da Xiaomi, trata-se de um produto inteligente, com tecnologia embutida.

xiaomi sandpit 2

A mencionada tecnologia trata-se de um sistema desodorizante que é ativo sempre que são detetados odores, de forma a manter o ambiente saudável para o gato e os respetivos donos. A caixa é fechada para também evitar odores desagradáveis. Existe uma "gaveta" que sai facilmente para permitir a remoção fácil da areia.

Características da caixa de areia para gatos da Xiaomi

  • Dimensões: 410mm x 442 mm x 540 mm
  • Peso: 4.5 quilos
  • Capacidade de areia: 6 litros
  • Bateria de 3000 mAh

Como seria de esperar de um produto Xiaomi, existe a possibilidade de ligar a caixa à app Mi Home. As funções permitem ao utilizador programar limpezas periódicas do sistema de desodorizante incluído. É possível ainda saber o estado da bateria da mesma, que carrega por micro-USB.

xiaomi

Preço e disponibilidade da caixa de areia da Xiaomi

A Xiaomi tem por hábito disponibilizar estes artigos na sua plataforma de crowdfunding YouPin. Contudo, esta loja só está disponível para utilizadores chineses. A Xiaomi Sandpit estará disponível para compra a partir de janeiro de 2020 por um valor de 30 euros.

Em relação ao resto do mundo, é necessário aguardar para ver se a Xiaomi disponibilizará este artigo nos mercados globais. Caso o faça, será através dos meios do costume: lojas online. Contudo, com o advento das lojas físicas Xiaomi (Oeiras, Porto e Braga), é possível que o panorama mude.

Vê ainda 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar e não percas também os melhores descontos da Black Friday 2019!

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.