Xiaomi lança ventoinha inteligente em Portugal para te refrescar no verão

Bruno Coelho
1 comentário

Depois de ter sido lançada em conjunto com o Mi Note 10 Lite e o Redmi Note 9 há uns meses, a Xiaomi traz agora a sua primeira ventoinha inteligente a chegar oficialmente ao nosso país.

A Mi Smart Standing Fan 1C já se encontra listada na Mi Store Portugal por 69.99€. Este não é o preço mais apelativo, principalmente se tivermos em conta que esta foi anunciada por um valor “a partir de 39.99€”.

Xiaomi Mi Smart Standing Fan 1C ventoinha

Se não consideras o valor um impedimento esta pode ser a tua verdadeira companheira deste verão. Esta tem 7 hélices personalizadas, e conta com altura ajustável e oscila até 90º.

Podes facilmente ajustar a sua altura. Isto significa que tanto a podes colocar no chão, como na tua secretária. E além do modo standard, tens também o modo dormir, com três velocidades ajustáveis.

Xiaomi Mi Smart Standing Fan 1C ventoinha

Além da sua versatilidade, o que torna esta ventoinha interessante é a sua parte inteligente. Isto porque podes controlá-la remotamente através da app Mi Home. Além disso, pode ser controlada por voz se tiveres em casa a Google Assistant ou a Amazon Alexa.

Por enquanto, a Mi Smart Standing Fan 1C encontra-se apenas listada como a chegar “brevemente” à Mi Store Portugal. Se te registares para ser notificado, receberás um alerta, assim que esta ficar disponível para compra.

Antes de ires, descobre os melhores gadgets Xiaomi, disponíveis em Portugal. Além disso, vê os melhores telemóveis Xiaomi, com opções para diversos escalões de preço.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.