Xiaomi lança ventoinha inteligente em Portugal para te refrescar no verão

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter sido lançada em conjunto com o Mi Note 10 Lite e o Redmi Note 9 há uns meses, a Xiaomi traz agora a sua primeira ventoinha inteligente a chegar oficialmente ao nosso país.

A Mi Smart Standing Fan 1C já se encontra listada na Mi Store Portugal por 69.99€. Este não é o preço mais apelativo, principalmente se tivermos em conta que esta foi anunciada por um valor “a partir de 39.99€”.

Se não consideras o valor um impedimento esta pode ser a tua verdadeira companheira deste verão. Esta tem 7 hélices personalizadas, e conta com altura ajustável e oscila até 90º.

Podes facilmente ajustar a sua altura. Isto significa que tanto a podes colocar no chão, como na tua secretária. E além do modo standard, tens também o modo dormir, com três velocidades ajustáveis.

Além da sua versatilidade, o que torna esta ventoinha interessante é a sua parte inteligente. Isto porque podes controlá-la remotamente através da app Mi Home. Além disso, pode ser controlada por voz se tiveres em casa a Google Assistant ou a Amazon Alexa.

Por enquanto, a Mi Smart Standing Fan 1C encontra-se apenas listada como a chegar “brevemente” à Mi Store Portugal. Se te registares para ser notificado, receberás um alerta, assim que esta ficar disponível para compra.

Antes de ires, vê os melhores telemóveis Xiaomi, com opções para diversos escalões de preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 5 chegou à 4gnews. Tira todas as tuas dúvidas
  • Xiaomi: máquina de barbear chega oficialmente a Portugal (e surpreende)
  • Xiaomi tem uma nova lanterna multifunções que te pode salvar a vida
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.