redmi 3s

A Xiaomi tem sido consistente nos últimos anos em termos da gama de cada modelo de dispositivo que lança para o mercado, e depois de ter lançado os modelos Redmi 3, 3 Pro e 3 Note, eis que chega finalmente o parente mais “low-cost” deste três últimos, o Redmi 3s.

Este novo aparelho vem equipado com o ecrã de 5 polegadas de tecnologia IPS e com uma resolução de 720p. Em termos de tamanho e construção é idêntico ao Redmi 3, mas com a grande diferença de que possui, na sua parte traseira, um leitor de impressões digitais.

   

O processador esse foi mesmo alterado, e em vez do Snapdragon 616 presente no Redmi 3, o 3s traz consigo um processador da mesma marca mas mais recente, o 430, também ele octa-cora e cuja componente gráfica é mais eficiente e a conexão 4G é melhor em comparação como 616, mas que perde em termos de velocidade de processamento.


No que toca a memória ram, podes escolher entre 2Gb ou 3Gb, sendo que cada modelo vem com 16Gb e 32Gb de memória interna respectivamente. A bateria tem capacidade de 4100 mAh, o que é espectacular, e pode ser carregada usando a tecnologia de carregamento rápido!

redmi 3s fingerprint

Por último falamos da câmara cuja vertente frontal possui 5MP e uma abertura de f/2.2 e a traseira vem equipada com 13MP e promete uma focagem abaixo dos 0.1 segundos.

O modelo do Redmi 3s com 2Gb de ram e 16Gb de memória vai rondar os 120$ e o outro modelo, 3Gb de ram e 32Gb de memória, vai ronda os 160$.

O lançamento está previsto para 16 de Junho.

Talvez queiras ver:

ViaAndroid Authority
A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, "Software Developer" nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.