Xiaomi lança novos Redmi Buds 3 Pro para fãs de Genshin Impact

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Redmi Buds 3 Pro são provavelmente os melhores auriculares Bluetooth preço-qualidade que podes comprar em 2022. Podem ser comprados em Portugal entre 50 a 70 euros, e têm características que não encontras em alguns topos de gama.

Esta quinta-feira a Xiaomi apresentou na China os novos smartphones Redmi K50. E ao seu lado apresentou uma nova versão dos Redmi Buds 3 Pro (ou Redmi AirDots 3 Pro na China) para fãs do jogo Genshin Impact.

xiaomi

Este RPG é um sucesso global no mercado mobile. A fazer lembrar Zelda: Breath of the Wild, conquistou muitos utilizadores, principalmente por ser gratuito. E se és fã do jogo, vais adorar estes novos Redmi Buds 3 Pro.

Redmi Buds 3 Pro Genshin Impact celembram personagem Klee

Foram lançados para comemorar o lançamento de um novo personagem chamado Klee. Chegam com botões personalizados, e um trevo de quatro folhas. As cores da roupa de Klee, vermelho e dourado, estão em destaque. Cada vez que se ligarem à app oficial, haverá uma animação exclusiva a fazer lembrar o ataque do personagem.

xiaom

No remanescente, são um produto igual ao original. Isto significa que podes contar com cancelamento de ruído ativo até 35 dB, baixa latência de 69 milissegundos e bateria de até 28 horas que pode ser carregada sem fios.

Além disso, também podem ser ligados em simultâneo a dois dispositivos (Bluetooth multiponto), que não encontras em muitos auriculares Bluetooth mais caros. Contam com drivers dinâmicas de 9 mm.

Os Redmi Buds 3 Pro dedicados a Genshin Impact foram apresentados na China a 399 iuanes (57 euros). Por enquanto estarão apenas disponíveis no país, mas será uma questão de tempo até poderem ser encontrados em algumas das mais populares lojas online.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.