Xiaomi lança frigorífico cross-door que vais querer em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já vende muitos dos seus eletrodomésticos em Portugal. Mas, à data, são apenas os pequenos eletrodomésticos a fazer parte do ‘cardápio’, como as Air Fryers ou as chaleiras elétricas. Os fãs da marca gostariam seguramente de ver por cá o novo produto apresentado pela marca na China.

Chama-se Mijia Cross-Door 603L Ice Crystal Rock Refrigerator e, como o próprio nome indica, trata-se de um frigorífico cross-door. Este dispõe de uma capacidade total de 603 litros, adequado para grandes famílias.

Mijia Cross-Door 603L Ice Crystal Rock Refrigerator

As características do novo frigorífico cross-door da Xiaomi

Temos uma zona superior mais extensa com 396 litros para refrigeração e duas portas. Na zona inferior, temos uma zona de temperatura variável com 106 litros à direita. Na parte inferior esquerda temos uma zona de congelação com 101 litros.

Os compartimentos podem ser adequados à necessidade do utilizador, para maior flexibilidade. Como é apanágio deste tipo de frigoríficos, este providencia circulação de ar a 360 graus. A marca afirma que este é capaz de congelar 28 kg de carne em 24 horas.

Mijia Cross-Door 603L Ice Crystal Rock Refrigerator

Possui um compressor inversor, e temos seis sensores que detetam temperatura. Dessa forma as flutuações de temperatura são mínimas. Os utilizadores podem esperar ruído de operação máximo de 36 dB e gasto máximo de eletricidade de 0,99 killowall-hora por dia. No exterior encontras um painel LCD sensível ao toque. De realçar que este frigorífico pode ser adicionado à app Mijia, da Xiaomi, para que possa ser controlado à distância.

Para já o Mijia Cross-Door 603L Ice Crystal Rock Refrigerator foi lançado apenas na China, com um preço de pré-venda de 5499 iuanes (723 euros). Por enquanto não existem previsões de que seja lançado fora do país de origem. Mas seria seguramente um produto interessante para a marca lançar em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.