Xiaomi lança aquecedor de casa de banho que vais querer ter em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi acaba de lançar um novo produto que certamente vai agradar a muitos utilizadores que pretendem melhorar o aquecimento nas suas casas de banho. Este é uma versão mais básica do já lançado modelo “Pro”, e chega ao mercado por um preço equivalente a 100 euros.

Chama-se MIJIA Smart Yuba bathroom heater e chega com um motor duplo capaz de providenciar um aquecimento rápido a uma área extensa. Conta com um módulo de aquecimento de cerâmica PTC com uma potência máxima de 2400W.

xiaomi

Promete aumentar a temperatura da casa de banho em 10 °C em apenas 1 minuto

De realçar que, em apenas um minuto, a temperatura pode aumentar em 10 °C, pelo que não terás de te preocupar. Desta forma poderás tomar o teu duche imediatamente sem ter receio do frio quando saíres.

Podes ajustar entre duas velocidade, para uma saída total de ar de 52 cm. E além de haver fornecimento de calor para a tua casa de banho, este também vai funcionar como candeeiro com 1100 lumen.

No campo de inteligência, este conta com um comando Bluetooth que podes acoplar onde quiseres (por exemplo, na parede). Este conta com 8 botões de funções, para um rápido controlo. De realçar que o comando tem uma bateria para 2 anos e certificação IPX4 de resistência à água.

xiaomi

Pode ser controlado remotamente através do smartphone

Como seria de esperar de um produto deste género da Xiaomi, este pode ser controlado através do smartphone. Isto significa que podes ligá-lo remotamente antes de chegar a casa, e ter a respetiva divisão quente quando fores banhar-te.

Outro pormenor interessante é a interligação com outros produtos do ecossistema da Xiaomi. Este pode ser ligado aos sensores de humidade e temperatura da marca, e ser automaticamente ligado ou desligado quando atingir determinadas temperaturas ou níveis de humidade.

Como referido no início do artigo, foi lançado através do TMall na China por 100 euros (699 iuanes). Por enquanto não existe previsão para o lançamento global.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.