Xiaomi Kenzo

A Xiaomi tem feito correr muita tinta ultimamente e parece que não tem mãos a medir com tanto projeto em desenvolvimento. Não é só o próximo topo de gama Xiaomi Mi 5 que estará na calha. Poderemos ter também um surpreendente Portátil da Xiaomi e pelos vistos, um novo Xiaomi “Kenzo”, o nome de código para o Redmi 3 ou Redmi 2S. Seja como for, esta marca tem-nos surpreendido dia após dias e é normal que a antecipação se acumule.

Apesar de não termos datas de apresentação para qualquer um destes produtos, escusado será dizer que estamos com grandes expetativas para todos eles. E se ontem o dia foi dominado pela notícia do Portátil da Xiaomi, hoje temos novas informações graças à Gizchina (fonte) sobre o Xiaomi “Kenzo”, que apareceu há pouco na aplicação de benchmark GeekBench, este que será muito provavelmente o sucessor do Xiaomi Redmi 2.

   

Vê também: Portátil da Xiaomi poderá chegar em breve com Intel i7, 8GB RAM e dois tamanhos

xiaomi_kenzo_geekbench_listing

Verdade seja dita, o Redmi 2 não foi o estrondoso sucesso de vendas que a marca estava à espera, o que é mais um motivo para fazer deste Xiaomi “Kenzo” um smartphone fantástico, aliando especificações de gama média-alta a um preço que poderá ser confundido com um gama baixa. Pois bem, nos resultados de benchmark podemos ver que este smartphone inclui um processador octa-core da Qualcomm, o SoC Snapdragon 617, no entanto temos também uma informação algo contraditória que apenas refere 6 núcleos de processamento.

Muito resumidamente, o Xiaomi “Kenzo” deverá ter 2GB de memória RAM, o sistema operativo Android 5.1.1 Lollipop, a interface MIUI e um processador da Qualcomm, muito provavelmente o Snapdragon 617 (octa-core), apesar deste leak referir um processador com apenas 6 núcleos de processamento. Mesmo sem conhecermos todas as especificações, podemos afirmar com toda a certeza de que este smartphone não será o próximo topo de gama da marca.

Tenham em mente de que isto é apenas um leak ou fuga de informação portanto ainda muita coisa pode mudar mas, será realmente este Xiaomi “Kenzo” o Redmi 3?

Talvez queiras ver:

😉

FonteGizchina
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).