Xiaomi já reservou espaço para o seu smartwatch no seu site oficial

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 0 min.

A Xiaomi é uma empresa que possui uma vasta panóplia de produtos que vão muito para além de equipamentos tecnológicos. Todavia, o nosso maior foco está, claro, precisamente nesse segmento e é nesse segmento que muitos anseiam ainda por um pequeno acessório, um smartwatch.

Não percas: uma ideia de como poderá ser o smartwatch da Xiaomi e agora surge mais um movimento por parte da empresa que dá a entender a sua proximidade. No site oficial da Xiaomi é já possível encontrar uma categoria para smartwatches.

Por enquanto essa categoria própria está ainda isenta de quaisquer informações, portanto ainda não é desta que ficamos a conhecer alguns pormenores acerca do suposto Mi smartwatch.

Pelo pouco que podemos deduzir do render disponibilizado esta semana, a Xiaomi deverá optar por um design mais convencional, mas também mais atraente, com um ecrã redondo. Não há muito mais a retirar de tudo isto mas muito em breve acredito que mais pormenores comecem a surgir.

Talvez queiras ver:

  • Novo LeEco aparece no AnTuTu a confirmar Snapdragon 823
  • Huawei quer vender 120 milhões de smartphones em 2016
  • Brexit: O que esperar relativamente ao mundo tecnológico
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.