Xiaomi lança impressora de fotos com preço aliciante

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.
Xiaomi impressora de Fotos
Nova impressora de fotos da Xiaomi deverá ter sucesso garantido!

A Xiaomi continua a investir no lançamento de produtos em diversos segmentos, continuando a sua estratégia para 2018 que já deu grandes resultados. O seu mais recente produto é uma impressora de fotos extremamente compacta.

A apresentação desta nova impressora já foi feita há algum tempo. No entanto, apenas agora ficou disponível para compra, ainda que esteja apenas em fase de pré-reserva.

Vê ainda: Xiaomi prepara-se para entrar (mais uma vez) no livro do Guiness

Já existem várias impressoras de fotografias no mercado, mas esta nova da Xiaomi destaca-se por vários motivos. Em primeiro lugar, o seu design extremamente compacto faz com que seja extremamente fácil de transportar.

Esta impressora de fotos da Xiaomi tem sucesso mais do que garantido!

Em segundo lugar, o seu preço extremamente aliciante vai certamente garantir o seu sucesso, pelo menos na China. Digo que o sucesso está garantido na China considerando o seu preço original de 63€.

Infelizmente, a sua chegada às habituais lojas online acabaram por revelar uma subida de preço considerável. Atualmente, o seu preço em loja online ronda os 106 euros, tendo sofrido um aumento quase para o dobro do seu preço original.

Xiaomi impressora de Fotos

No entanto, esta revelou-se já uma prática habitual destas lojas online, que praticam preços bastante inflacionados na altura do lançamento de novos produtos. Por isso, o mais provável é que vejamos o seu preço baixar bastante consideravelmente durante os próximos meses.

Esta impressora de fotos da Xiaomi apresenta ainda mais alguns detalhes que a vão tornar bastante desejada. Para além do seu design compacto, pode-se ligar facilmente a qualquer smartphone através de Bluetooth e a sua gestão é simples e intuitiva através da sua aplicação.

Por fim, esta impressora não utiliza tinteiros, realizando as impressões através de uma tecnologia de indução. Para isso, utiliza um tipo de papel especialmente concebido para ser impresso através deste método.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi A2 foi a estrela do segundo maior mercado do mundo em 2018

Xiaomi MI MIX 3 já pode utilizar a MIUI 10 baseada no Android Pie 9.0

Xiaomi Play: Imagem mostra que o smartphone está pronto a chegar

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.