Xiaomi MI MIX 3 já pode utilizar a MIUI 10 baseada no Android Pie 9.0

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 é um dos mais recentes smartphones Android desta fabricante chinesa, tendo sido apresentado no Microsoft estará a desenvolver um total de quatro novas consolas Xbox

Infelizmente, o Honor Magic 2 não será comercializado na Europa ou em qualquer mercado ocidental. Por conseguinte, será mais um exclusivo para o seu mercado natal, a China. Já por outro lado o Xiaomi Mi MIX 3 parte já à conquista da Europa e do mundo.

MIUI 10 global estável chega ao Xiaomi Mi MIX 3

Em primeiro lugar, o smartphone Android será uma presença comum nos mercados ocidentais a partir de 2019. Aliás, torna-se já uma insensatez adquirir smartphones desta marca em lojas online tamanha é a sua presença nas lojas físicas convencionais. Ora, entretanto já existem algumas unidades do Mi MIX 3 em Portugal e nos mercados ocidentais. A estes utilizadores interessará sem dúvida a mais recente versão da MIUI 10, sendo esta baseada no Android Pie 9.0.

Em segundo lugar, nas exposições iniciais deste smartphone Android estava a ser utilizada uma ROM chinesa, a MIUI 10 - China. Claro que isto não impedia os vendedores online de te tentarem vender o produto mas eis que finalmente temos uma versão global estável!

Baseia-se no sistema operativo Android Pie 9.0 da Google

Nesse sentido, é graças ao programador @yshalsager da comunidade TWRP. Todavia, necessitarás de um sistema de arranque (bootloader) desbloqueado no teu Xiaomi Mi MIX 3.

Editores 4gnews recomendam:

Google Assistant poderá ser incorporada nas Smart TV da Samsung

Apple: Será este o maior bug de segurança que o iPhone já teve?

Gigapixel: Esta é a fotografia com mil milhões de Pixéis (Impressionante)

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.