Xiaomi prepara-se para entrar (mais uma vez) no livro do Guiness

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já entrou uma vez no livro do Guiness ao Google Chrome tem agora uma ferramenta que vais gostar de conhecer

Não porque o dispositivo é melhor que a concorrência, ou porque é o mais rápido. De acordo com as informações, o Xiaomi Play promete ser um excelente smartphone mais nada que o faça entrar no livro do Guiness.

Xiaomi fará uma árvore de Natal com 1000 smartphones para entrar no Guiness

Ao que parece a empresa chinesa, que revelará o Xiaomi Play no dia 24, montará a maior árvore de Natal do mundo com as caixas do smartphone. Presume-se que dentro das caixas estarão os smartphones. Ou seja, esta será a maior árvore de Natal do mundo feita com smartphones.

Assim sendo, serão cerca de 1000 smartphones que se prepararam para ilustrar uma árvore de Natal. Tudo isto em menos de 2 horas. O tempo que se espera que a apresentação do Xiaomi Play dure no dia 24 de dezembro.

Relativamente ao Xiaomi Play, espera-se que venha a ser um destinado a gamers mas com um design e construção mais agradável que o Black Shark. Espera-se que o smartphone chegue com 3 variantes e uma traseira idêntica ao Huawei P20 Lite.

Por fim, o ecrã do dispositivo terá uma pequena notch (gota de água) e o ecrã contará com a resolução de FullHD+. Poderás saber um pouco mais sobre o futuro smartphone aqui. Para já fica-te apenas com o vídeo da Xiaomi a anunciar que pretendem entrar mais um vez no livro do Guiness. Será que vão conseguir? Veremos no dia 24!

Editores 4gnews recomendam:

PlayStation 4: Todos estes jogos estão em promoção por tempo limitado

Calendário Google começa finalmente a ficar uniforme (está quase lá)

Samsung Galaxy A8s: Eis o preço do primeiro smartphone com Infinity-O

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.