Xiaomi, Huawei e outras doam milhões de euros para combater o mortífero Coronavírus!

Vitor Urbano
Comentar

A cada dia que passa, as notícias sobre o avançar do assustador Coronavírus continuam a chegar em cada vez maior volume, espalhando-se para novos países a um ritmo impressionante. No que respeita a Portugal, foi recentemente identificado o primeiro "possível caso", estando a ser analisado cuidadosamente no Hospital Curry Cabral em Lisboa.

Ainda que o vírus começa a ameaçar cada vez mais pessoas à medida que se espalha por todo o mundo, a China continua a ser o local mais afetado, tendo a cidade de Wuhan como epicentro. Esta cidade conta já com mais de mil casos de Coronavírus, mas é apenas uma estimativa.

Xiaomi Huawei Realme Oppo Vivo Coronavírus

Xiaomi, Huawei, Vivo e OPPO fazem donativo de quase 16 milhões de euros

Durante tempos complicados como o que está a atravessar a China, as rivalidades têm de ser colocadas de lado e todos os membros do país devem unir esforços para ajudar o máximo de pessoas possível.

É isso mesmo que as várias fabricantes de smartphones chinesas estão a fazer. Recentemente, a Xiaomi, Huawei, Vivo e OPPO realizaram um donativo de 4 milhões de euros (cada uma) para ajudar nos esforços para combater o Coronavírus.

Mas, estas não foram as únicas a fazer os possíveis para controlar este terrível vírus:

  • Xiaomi: 4 milhões de euros
  • Huawei: 4 milhões de euros
  • Vivo: 4 milhões de euros
  • OPPO: 4 milhões de euros
  • Nubia: 80 mil euros
  • Realme: 65 mil euros
  • Blackshark: 65 mil euros
  • Meizu: 40 mil euros

Não importa qual foi a marca que mais "abriu os cordões à bolsa", pois toda e qualquer doação vai ajudar o país a atravessar um dos tempos mais complicados dos últimos anos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.